segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nada planejado...mas tudo de bom.

Combinamos, marcamos, desmarcamos, esperamos...mas no fim tudo acontece de forma diferente...kkkk Eu que não sou muito de planejar, não me surpreendo com as mudanças de plano de última hora..e tem sido assim...Fazendo o que dá vontade, decidindo com o coração,tudo quase que em cima da hora e não esperando nada...nada de ninguém...mas ainda bem que tem sempre uma amiga pra entrar nessa onda do "fazer o que dá na pilha" e esse find foi assim...Nada planejado, mas tudo de bom..........



Sábado de última hora...bom, mas eu já tinha avisado...Intuição de mulher é foda! Se não rolar...vamos tomar uns gorós lá em Botafogo...huhuhuhu Paty e eu...uma sede de uma gelada mesmo nesse friozinho que rola nas noites de julho...bares lotados, muita gente, muitas tribos...mas escolhemos Odorico...Paty como sempre gritando contando suas histórias...e diga-se de passagem muitas histórias...todas iguais e diferentes, atuais e passadas...Ela ainda levou fotos das antigas..ah isso foi muito bom!!! E entre um choppinho e outro muita gargalhada...E grita! grita sem parar!!! Não sei se é pra me deixar mais atenta ou se é exatamente sua mania...empolgação total na contação dos seus muchos causos...e dá pra se divertir muito com tudo isso...e a bichinha tava que tava com sede dos gorós,,,


E sempre a mesma história na hora de escolher um petisco: Tem cebola??? PQP!!!!! É chatinha pra comer, mas já melhorou pakas e quem sou eu agora pra criticar esse lance de comida? Vivendo e aprendendo....


Já nas altas horas...equilibrio naquele banheiro miniatura (banheiro de boneca) a porta que não fecha...segura porta, segura tudo... E a conta!!! Eu na delicadeza deixei um golinho no copo,mas Patiça não perdoa...dá o seu último gole...


Notícia bombástica e linda: A planilha agora é de setembro!!! kkkkkkkk Se eu soubesse...tínhamos ido pra Búzios,,kkkk


Chegamos no albergue...nos jogamos na cama morrendo de rir e nem tínhamos motivo ainda...mas`Paty do nada pega uma caixa de 1850 e começa a me mostrar suas antiguidades...Nossa eu quase fiz xixi na cama... Tinha de tudo...cartão de crédito do Banco Nacional..kkk Gente q isso!!! Cheque do Banespa...mil cartões e lembranças especiais...Muito bom!!! Bom demais...


Já é hora de dormir...minha mantinha tava linda...dormi rapidinho e quando acordei vi uma fotinha do Lucas pequenino que eu nunca tinha visto...Tinha que ser na casa da Paty...ele de pirata!!! Dez!!!!!


Bom, peguei o primeiro voou pra casa...Meus companheiros-cachorros mega felizes com a minha chegada...Fomos então para o passeião de find...só q o tempo estava como eu havia pedido a Deus..perfect!!! Já na volta do...mensagem pra Paty...praia de Ipa.


kkkkkkkkkkkkk agora é pra rir..fui de bus..dei a volta ao mundo e passei por todos os lugares que eu não poderia passar...lembrancinhas só pra constar...claro que desci no local errado e quase cai num canteiro vendo um surfistinha de bike passando pela praia de Botafogo...cena ridícula!Por alguns segundos pensei q fosse outra pessoa...


Na casa da Paty..ela com sua lombriga...já tinha preparado uns sandubinhas..mandou muito bem!!!


O que eu posso dizer de IPanema???


Perfeita..caminhamos pela Orla, tomei minha água de coco e enfim sentamos nas areias do Posto 9...Tava cheio! Turista pacas..e Paty querendo trabalhar na H.stern,,mania de vendedora é f..!! kkk queria se meter nas compras dos caras...kkk e eles psicopatas...achando q todo mundo no Brasil é prostituta e ladrão..kkk prostituta na praia tinha praca....mas ladrão..não! Só vendendedor gente boa..kkkCoca por três tree-legal...

E aquela vontade de fazer xixi foi ótima...mar com água gelada, sem condições de entrar, no posto parecia carnaval...então...vms lá Paty?!...kkkkkkk Sentadas como duas suburbanas...ninguém viu...xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ufa! Q alívio!!!!


Chegou a hora do almoço....caminhamos mais um pouco,,,tudo era festa! E chegamos no Gallitos mas conhecido pela Paty como Galletitos,,,kkkk Sensacional....bom, barato e o que tinha que ser...


Pra fechar com chave de ouro..nós as maníacas com café....Expressinho com bolo de chocolate no Armazém...


No ponto..descobrimos nossos dotes culinários, trocamos tantas receitas que parecíamos donas de casa...Paty então se despede com um sorrisão feliz...Ah sabe o que lembrei Paty??? Da bolsa....vc sem coordenação duas horas pra fechar e eu com minha grosseiria total fechei em um segundo...quero dizer "lacrei"...kkkkkk



Dominguinho acabou bem...depois de trocarmos emails palhaçadas com a Ale podemos...dizer Boa noite! E amén]m pq valeu o find amiga!

5 comentários:

  1. Que delícia de findi! Pena q eu não estava tb... :(
    Fica pro próximo! Aliás, o próximo vc estará em Buenos. Então, fica pro outro.

    Hasta la vista baby!!!

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. Gata, nosso choppinho foi show! e eu tô bebendo mais que vc?? to pinguça mesmo... por isso essa bóia não me larga hehe
    e a praia valeu mesmo a pena... dia lindo... nosso galititos maravilhoso e vc lacrando para sempre minha bolsa em um segundo foi muito engraçado!!!
    só fiquei chateada de não ter feito o aproach... da próxima não vou te ouvir e os caras ainda sairam p da vida com o ambulante q falava "tree cada" um ahahahahahaa
    banco Nacional foi engraçado mesmo... parece q chegou hj pelo correio hehehe
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOO seu blog!!! Aliás, parece q vc tá do meu lado me contando..rsrs ...Bjs, saudades!

    ResponderExcluir
  4. gata, acabei de fazer a receita do risoto de franguinho... SHOW!!!! AMEI!!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. que gostoso de ler esse post!
    : )
    prazer simples que torna tudo especial!
    : )
    beijos

    ResponderExcluir