segunda-feira, 19 de julho de 2010

Andar com fé sempre....

Essa música dedico a todos os amigos que procuram um conforto nos momentos difícies da vida....é tão antiga, mas sempre faz sentido.

Hoje dedico em especial para a minha nova amiga Rob...taí amiga...Fé sempre...lutar sempre...desistir jamais...Estamos juntas procurando inspirações na vida em pequenos momentos...Esqueceu que temos vários planos? Uhuhuhuhuhu

Alegria!Alegria!Se temos saúde...amigos e família...temos o melhor dessa vida! Bjs Queridona!

Um comentário:

  1. Muito obrigada gata!
    Estou precisando mesmo de toda força. Tá F!
    Me sinto perdida, meio sem rumo, desorientada, sem saber pra onde seguir. Tenho a sensação de que a vida está passando e estou apenas de fora, observando, sem interagir...
    Espero mesmo não perder a fé.
    Obrigada de novo!

    Bjs

    ResponderExcluir