domingo, 11 de julho de 2010

Uma paella de alegria....

EU,ALE e PATY comemorando a vitória!!!! ehehehehhehehhehehheheh

Amigas, Vcs me conhecem e sabem o quanto bipolar estou...Tenho dado um valor diferente pra as coisas. Sentimental.....pakas.......Obrigada queridas por terem compartilhado comigo esse domingo especial....Feliz!Feliz....e quando bate aquela tristezinha...hummmm lembrando sempre das amigas.E não é q tudo deu certo?! O pretexto da paella trouxe a vitória....e meu pai com as lágrimas nos olhos...Nossa!!!! Muita emoção....Parabéns pra gente também por celebrarmos sempre a nossa amizade....Amo. Bjs





"Obrigado meu querido pai

por fazer de mim uma pessoa

melhor...Obrigado por me ensinar


a cada dia valores infinitamente


especiais. Uma paella


cheia de amor, alegria e a

certeza de que as melhores

coisas da vida são esses momentos


em que celebramos a união

e a amizade..."



Foi tudo tão perfeito!!! Imaginem daqui a alguns anos quando relembrarmos de tudo isso????



E tudo começou com uma simples aposta-brincadeira com o meu pai : Se Espanha for pra final vai ter que virar cozinheiro heinm?! E logo a resposta: Vai ter paella....brincadeiras-mensagens que trocamos durante a Copa,,,,



O mais legal de tudo isso é o antes-durante-depois porque tudo tem um sentido...e sentido de maneira especial...A escolha do vinho, as compras para o preparo da paella, os pratos,garfos...etc...Vcs não imaginam o quanto eu já ri com Dona Jandira me emprestando as paradas para o almoço....e meu pai que durante a semana só falou espanhol...eu já não entendia quase nada...kkkk Tudo,tudo,tudo....mega especial!!! O Lucas em recuperação na escola e eu ao invés de brigar com ele já não continha minhas risadas com suas imitações com o Abuelo...



Um domingo repleto de alegria, risadas com as palhaçadas...Paty comendo coisas que eu nunca vi kkkk e não era macarrão!!! A satisfação da Re em comer frutos do mar,,,parecia não ter fim...O Xandre falando que o serviço estava devagar,,,kkkk A Marina linda emocionada com o Speedy e triste com o Guga...fofa!!!! O Igor brincando com o último brinquedinho do Lucas( a moto), A Ilana que não parava de falar..surtada e emocionada por estar aqui...me deu um abraço na cozinha que me esmagou, a Pam mesmo Mike Jagger não faltou...O Marco todo simpático...a Ale que como sempre não parava de rir e me atualizando com a histórias,,,SABE DE TUDO!!! kkkk a Rob que já faz parte dessa história e que a gente não deixa mais sair...o Lucas cabelo capacete junto com o amigão do peito depois do futebol...



Tudo meus queridos...foi tudo infinitamente perfeito com vocês....

Agora é só esperar as fotos da Pam, pois tá faltando muita gente aparecer nesse post...

Acaba logo de estudar p o concurso Pam e vem pra vida amiga!!!!!!




3 comentários:

  1. Foi mesmo.Tudo muito especial! Tudo muito astral, vibe positive!
    E o mais engracado foi eu saindo do teu banheiro e vendo dona Jandira dsentada naquele sofá que tem no teu quarto, com todo cuidado guardando o conjunto de talheres de prata dela, que ela só usa em ocasiões especiais, com todo amor e carinho.Pena que eu me toquei de pegar a máquina e registrar tudo.....hehehehehe
    E tb o pai "Parabéns pai.Abraco e beijo"que vc deu no teu pai oós vitória espanhola.
    Viva a alegria de estar!
    Viva a família e os amigos!
    Daqui a 4 anos, a gente tá tudo junto e misturado de novo, e com familias aumentadas.É só esperar pra conferir!
    : )

    ResponderExcluir
  2. Agora sou eu quem está com os olhos cheios d´água! Foi tudo muito especial amiga... e volto a dizer que me emocionou muito seu abraço do padre querido! E eu ficava olhando para o Lucas abestalhada pensando: meu Deus, parece que foi ontem que tínhamos que colocá-lo para dormir antes de sair para a night... Como passa rápido... daqui a pouco é Marina indo pra night, daqui a apenas 10 semanas é Laurinha que estará em nossos braços... e eu espero que daqui a 4 anos na Copa de 2014 eu esteja com meu pequeno nos braços também... E sempre lembrando que as copas marcam um ciclo de nossas histórias, pois foi no ano da copa que nos conhecemos...
    Gata, cheguei em casa arrasada porque não parti para o 3º round de salada, penne e lagostim... UMA DELI... Obrigada amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me incluírem no ciclo de amizades de vcs. Estou adorando todos os nossos momentos juntos.
    Erika, vc é mais q demais! E seus posts são sempre MARAVILHOSOS!
    Com certeza o q se leva dessa vida é a vida q se leva, e isso certamente tem tudo a ver com AMIZADE.
    Amo vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir