quinta-feira, 22 de julho de 2010

É tempo de viver...respirar, caminhar,ver e sentir...

"Que tal tirar umas férias
Foi só uma maneira de esfriar o cabeção
Mas minha cabeça tem duas partes
Parte A e parte B
A parte boa acabou sendo a pior então
E eu estou vivo
Eu tô vivinho
Eu tô vivão"( PATO FU)

A fotinha é antiga, mas naquela época eu já curtia a vida assim...meio de cabeça pra baixo(fazendo brincadeiras!)...e é tempo de viver!!! Novas aventuras....valorizar todos os sentidos...é tempo de respirar, caminhar, ver e sentir....é tempo de mini férias...huhuhuhuhu
Mini férias de julho...Chegaram! E não tem correria de praia, lugares lotados e a sensação frenética de que se é obrigada a fazer tudo para aproveitar a vida.Simplesmente os dias parecem mais tranquilos e São Pedro sempre ajuda...Céu azul lindo, sol não tão forte, mas perfeito e mar que não precisa nem entrar só de ver traz aquela paz,sossego no coração e alegria na alma....




Acho q o mais legal das "férias" é não planejar nada...é aparecer de surpresa para almoçar com os amigos,ir ao cinema em qualquer lugar,curtir as exposições do momento,tomar uma cachaça no friozinho, aproveitar as tardes para andar de chinelo por aí e não fazer nada, aproveitar um passeio diferente com os companheiros-cachorros ou até mesmo comer algum sanduba com o filhão e jogar a conversa fora...Quem curte família também pode se chegar mais nessa época...Ai meu DEus! Não vejo a hora de chegar a viagenzinha despretensiosa para Buenos com D.Jandira...Mãe e filha! Amo!




Julho também chega com a sensação de balanceamento e expectativas do ano, afinal já estamos no meio...kkk e o que fizemos? E o que faremos???Mudanças? Mesmice? hahahah Ah que se pensar...plano b em ação...kkkk




Essa semana li alguma coisa que dizia sobre levar a vida mais leve...sobre viver com alegria, pensamentos pra cima pq isso só atrai coisa boa...e nesse pensamento q vou seguindo....e ainda faltam 15 dias de mini férias...depois eu conto.........

2 comentários:

  1. Aproveite muito suas mini férias!
    Hj a praia foi perfeita: céu azul, mar tranquilo, praia vazia...bom D+!!!
    E Buenos vem aí! Vai se divertir, relaxar, ver gente nova e lugares difentes. Nada como uma viagem!
    Bjs e curta mto!!!

    ResponderExcluir