sexta-feira, 2 de julho de 2010

Essa tal de TPM é f...

"Te vejo errando e isso não é pecado,

Exceto quando faz outra pessoa sangrar,

Te vejo sonhando e isso dá medo,

Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar

Se não souber voltar, ao menos mande notícias

Você acha que eu sou louca,mas tudo vai se encaixar....."







video




Hoje fui lá naquele Bar Thodo Meu assistir a derrota do Brasil. Até que no início estava tudo legal...gente sorrindo, alto astral de brasileiro contagia qualquer um. Mesmo aqueles que sabiam que voltariam para o batente estavam ali contentes,,,,Depois rolou uma prainha e o assunto era geral:a derrota do Brasil. Um dia lindo de inverno,com sol forte e céu azul. A volta pra casa também foi tranquila nada de trânsito....mas que M.... a TPM me pegou.... Aquele estado maníaco alegria se foi...e tô eu aqui fazendo sei lá o quê...inventando histórias e morrendo de dor de cabeça...a música? sei lá...deve ter alguma coisa a ver....




"Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você


Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam


E essa abstinência uma hora vai passar..."

Um comentário:

  1. Você entrando nela e eu saindo, com a certeza de que mês que vem, ela volta!
    :(

    Mas, essa sua TPM aumenta o que não está concluído.Esse é o problema.
    Melhoras rápidas e que vc encontre o caminho da felicidade logo.
    Prefiro você maníaca.
    beijo

    ResponderExcluir