quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu tô mega plut plat zum careta...ainda sou brega...romântica...e tudo mais...

Eu já sei...descobri! Eu não sou desse planeta! Eu não sou daqui.....


Ainda choro...vejo dez mil vezes e ainda sim choro.....



Ainda me emociono com filminhos assim...amor sem fim...Cara esse é das antigas....




Como sobreviver aos novos tempos?

O galanteio deu lugar para a azaração,a conquista deu lugar para o ficar,fazer amor virou "sexo sem compromisso" e o beijo? O próprio beijo...Ainda significa alguma coisa pra mim...kkkk doar sua língua para outra pessoa não pode ser tão banal...kkkk Ai eu tô careta mesmo!!! Fazer o que? Se é assim que me sinto...buá buá.....


Ainda acredito que mãos dadas significam muito....


"Vamos passear de mãos dadas

Andar é muito bom pra quem quer ficar juntos

E se por acaso chover

Eu quero ver o seu cabelo molhado

Não há nada mais bonito

Do que o seu sorriso

E o frio que te faz me abraçar

Ooohh, de mãos dadas vamos passear

Ooohh, vamos passear de mãos dadas."("De Mãos Dadas"-Nando Reis)


Ainda prefiro dançar....como antigamente....ingenuamente....simplesmente....e necessariamente....


"Amor cortês foi um conceito europeu medieval de atitudes, mitos e etiqueta para enaltecer o amor, e que gerou vários gêneros de literatura medieval, incluindo o romance. Era um código de comportamento amoroso em que os praticantes – cavaleiros – podiam demonstrar para a corte que o valor pessoal não se fundamentava apenas no sangue ou nas proezas militares, mas podia ser identificado no comportamento social: a cortesia. "


Fazer o que? Mesmo depois de tantos avanços, mesmo depois da liberação da pílula...ainda sou das antigas....kkkk

Tão contraditório já disse uma amiga..."Se vc se comporta assim, se veste assim, fala assim...e age assim, ninguém acredita..."



Ainda gosto de poesias.....


"Não posso adiar o amor para outro século

não posso


ainda que o grito sufoque na garganta


ainda que o ódio estale e crepite e arda


sob as montanhas cinzentas e montanhas cinzentas


Não posso adiar este braço


que é uma arma de dois gumes amor e ódio


Não posso adiar


ainda que a noite pese séculos sobre as costas


e a aurora indecisa demore


não posso adiar para outro século a minha vida


nem o meu amor


nem o meu grito de libertação

Não posso adiar o coração."

(Antônio Ramos Rosa)


Ainda procuro um E.T como eu..................






























3 comentários:

  1. Lindo post! Me emocionei...
    Sabe q em certas situações tb me considero das antigas.
    Ainda acredito no "andar de mãos dadas". Ai ai...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah,amiga, eu sou uma E.T como vc e encontrei meu extraterrestre.Vc vai encontrar o seu também.
    Tem um E.T pra cada SER.
    : )
    Adorei!
    : )

    ResponderExcluir
  3. Amei teu post.. também acredito ainda no andar de mãos dadas, no flerte... e encontrei o meu E.T

    ResponderExcluir