quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu indico!!!!

Musical: "Eu te amo mesmo assim "


Adorei!!! Falar de amor sempre é inteligente...ainda mais com uma pitadinha de comédia sem ser escrachado. Quem não tem um bom conselho na questão relacionamento-Amor? Musiquinhas de Chico Buarque, Vinicius de Moraes entre outros...Tudo atual...Vale a pena.Dá pra rir, refletir e sair leve...







Já vi duas vezes, sempre passo mal de rir ..é super divertido!!! As músicas são bregas, porém inesquecíveis. Impossível não reconhecê-las. Os atores são ótimos...a hora passa e ficamos com aquela sensação de: QUERO MAIS....Quem quiser ir e me chamar... Eu topo...

Um comentário:

  1. não acreditei qdo li tua msg no meio do cinema japonês do peixe que vira humano......Dessa vez não deu para acompanhar vc no Chico(AMO),mas já tá tudo no esquema, vamos em bando assistir novamente meu sangue ferve por vc!
    Vamos cair de rir!Imagina todas juntas?PUTZ!
    beijos

    ResponderExcluir