domingo, 9 de janeiro de 2011

Primeiro Banga 2011

Uma noite quente...muitas amigas(muér reunida)e difícil para administrar tudo isso...mas fazendo um breve resumo..claro que o melhor da noite foi a Paty no estilo Divã caindo na fundição;;;Gente!!!! O q foi aquilo????? Só rindo....Acho que eu caminhei sozinha por um bom tempo tentando voltar ao normal, mas a cena vinha nos meus pensamentos...uma cena inacreditável!!!!

A ciranda..a roda também é um capítulo a parte...muita energia! E é disso que a vida precisa...

Rob, vc e a Lu não estavam na mesma vibe..será q Coordenadas foi melhor?Inclusive gata o q foi vc me cobrando enlouquecida os $$$$$$$$$$$ duas vezes??? Cismouuuu comigo!!!!!! kkkkkk Ainda bem que Paty(máquina registradora de detalhes lembrou!!!!!)


Ai meu Deus! Se eu não te conhecesse...era para eu ter ficado muito p....da vida! Vc sabe q essas coisas não combinam comigo....Nascemos no mesmo dia...só isso! Porque somos mega diferentes...Você é o tipo da amiga faz merdinha da estrela...faz tentando ajudar..faz sem pensar...faz a favela acontecer....Não precisa tá doida...é tão exagerada! Amiga tem q aprender comigo....Já te disse uma vez e repito pra vc aprender:

" Dê tempo ao tempo...existem coisas que não precisam ser ditas...Deus te deu quantas vidas? Então...cuide bem dela!....Ninguém é de ninguém..Acabou boa sorte!...Faça a presença na ausência....Na alegria de viver é importante aceitar algumas coisas..mesmo que essas coisas q o que vc vê com olhos..sejam inaceitáveis! Promete q foi a última vez? TU é uma VAcilona du.....kkkkk



Duas queridas...Lara continua a mesma figura,, sempre com o seu jeitinho empadinha..kkk mas tá sempre na boa..não pertuba ninguém., participa;;;entende a vibe..... e acha que tem 20 aninhos lógicooooooooooo...kkkk



Poxa faltou na fotinha a amiga Pam..que tá se esforçando pra entrar no ritmo frenético das nigths...e a amigaquerida.com.br uma queridíssima feliz com a vida e com as amigas...a JU>

Então foi isso..
Ah não podia deixar de lembrar....O taxista da volta pra casa..Diz aí Paty!!! Diz aí Ilana!!!***********************************************************************************

Então é isso...rezar pro dia nascer feliz..Rezar pra Paz estacionar no coração e amor chegar logo.
Amém.












4 comentários:

  1. gostou né?? da minha performance: tô na vibe............ hehehe
    cara o taxista da volta foi demais!!!!! O nosso mais novo amigo Amarildo!!!!!!! e com esse nome né gata????? o que poderia dizer?????
    na vibe do amor!!!!!!! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gata, foi mal pela cobrança dupla! Viajei!!! rsrs

    Não sei o q rolou, mas acho q o último Banga q fomos em 2010 foi mais animado! Mas é assim mesmo...um dia melhor, outro nem tanto! O importante é estar com as amigas! SEMPRE!

    Valeu gata! Sempre, vale!
    Ah! Vou te mandar as outras fotos! Tem a Pâm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. minhas considerações são impublicáveis...
    Pô, saudadinha da amiga "empadinha"
    Eu sempre me divirto no dia seguinte com as "impressões pessoais"de cada uma....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei q a missão d me fazer rir é facim facim... Mas o q foi esse Banga?! Passei mal. Me acabei de dançar também. Mta energia boa naquele lugar!!! E valeu, Érika! N foi fácil conquistar um lugar no quarteto. (risos) Qto a foto, teremos outras tantas oportunidades. Positive vibration!!!

    ResponderExcluir