quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Que saudade dos 16 anos.....



video

Sinopse:
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.


No meu caso o filho viajou e a mãe de 3.6 ficou..tem alguma diferença? Nesses novos tempos ...já nem sei..kkk@@@@@@ Também nem sei pq tô falando isso..EU HEINM!


Valeu! Quem nunca retrocedeu...e é uma bela fase...Q saudade ...Saudade das matinês no Alto..Bali Bar..Meio Ambiente,,,Mamute,,Psicose...Zum...Da Armação Ilimitada,Do mixto quente...Da Prainha...Saquarema..Do Campestre..kkk Do Rock in Rio...Da galera do volei, da galera da praia...Saudade de chorar por nada..de estar apaixonada ,,,de escrever na agenda...saudade da galera da escola...daquela época do circo antes da reforma...das noites cariocas,,aquelas com Barão, Lobão...De viajar com os amigos,,,de delirar e sonhar...de entrar no mar de um jeito diferente..de naõ saber o que vai ser...saudade do som antigo..do rock dos anos 80...de fazer a minha primeira tatoo com 16 anos...saudade do coração bater forte só de escutar a bateria do Salgueiro antes do projeto do "isolamento acústico" e o ar...kkk Cara saudade de tomar Sundae no palheta depois do cine de rua..saudade de ficar com medo da carteirinha falsificada p entrar nos lugares com censura...Q saudade!Do show da Legião Urbana no JOquei...Do Paralamas no Country do Grajáu..kkkk Dos domingos no Tijuca Clube...Das festas de 15 anos...DA Company..Do Pé do Atleta..Da Redley...do cheiro da parafina...do Luau no Recreio,,,de experimentar coisas novas,,,da felicidade sem motivo...Saudadesssssssssssss

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++==

SAudade da Adolescênciaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! OH fase difícil..q a gente só sabe q é boa qdo acaba.....

"The boy with the thorn in his side,

behind the hatred there lies a murderous desire

for love...

How can they look into my eyes and still they don't believe me?

How can they hear me say those words - still they don't believe me?

And if they don't believe me now, will they ever believe me?

And if they don't believe me now, will they ever, they ever, believe me?

Oh ...(>>>) "

The Smiths
The Boy With The Thorn In His Side

3 comentários:

  1. gata, mesmo sem a gente saber estamos em sintonia mesmo... olha só o que escrevi no meu FB: ""...eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele" - Bella sobre Edward - Lendo "Crepúsculo" e morrendo de saudades da minha adolescência!!!! heheheheh"
    Estou morrendo de saudades da adolescência tbe... saudades da Company, da Pé do Atleta, do Patin House, saudades dos pais casados, das vaigens, das brigas para pelo amor de DEUS me deixar sair para uma festa, sonhar com o dia em que eu ia poder ir no La Maison e ficar até 1 da manhã! e principalmente saudades dos meus arroubos de paixão adolescente, onde eu nem queria saber o que iam pensar, eu queria mais era conseguir aquele amor... MUITO BOM!!!!!!
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Saudade de viver tudo isso com vc. Mesmo que não tenha vivido exatamente TUDO em presença, eu vivia tudo ouvindo vc contar e chorar. Tudo! lembro de todas as suas fases escritas aqui.. todas!!!=) Amiga.. MEU DEUS.. a gente já tem 30 anos de amizade!!! Caracaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Também adorava qdo meus pais viajavam...Qdo eu implorava p ir na matinê do Tennis ,,,e minha mãe ia me buscar com o cinto na mão..kkk Do meu mal humor de adolescente..acho q eu fazia mais sucesso com os meninos,,,Eu também acreditava no monstro encantado!
    Saudade do telefone fixo...só ele!Das vezes q tomei vitamina de banana...da alimentação saudável,,,da preocupação com o cabelo..ele cresceu!kkkk saudades...até das espinhas...kkk muita coisa virou saudade...

    ResponderExcluir