segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filho na Disney....

Lucas:OIIIIIIIIIIIIIIIIIII mae, ta tudo bem aqui!!\to meio enrrolado pra te ligar e tal..ta tudo mto corrido to desmaiando de sono mas ta tudo perfect hahaha cuida dos negocios do dinheiro ae e tal dos depositos!bjs, te amo.. e fala pra minha vo fala pra tia Daniele que ta tudo bem, fuiiiiiiiiiiiii


Mãe:Meu Lindo... meu amor!!!!! Curte bastante!!!Oh o tio Mário depositou R$ 200,00 ou seja 100$ vc sabe q ele quer alguma coisa de 60$ o resto...40$ vc pode gastar..só isso!!!Não tô sabendo de nada do seu pai..Então controle seu dinheiro!!!!!Fala p o THiago enviar email p tia Danielle pq ela quer saber como ele está.Aí é tudo mara né??? Aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!Te amo!bjussssssssssssssss


Lucas:Mae, o negocio do tio Mario ele já me disse pelo radio...agora,liguei pro meu pai e ele depositou no caixa economico dinheiro que seria do meu ps3,deposita no meu cartão rápido, beijos Obs.: meu dinheiro acabou pq nos tivemos que compra coisas coisas pro quarto tivemos que lanchar no parque entre outros e eu já iae esquece se quiser que eu traga seu perfe kenzo,deposita 80 dolares que eu compro do dutt free que custa 78 dolares, fuiiiiiiiii


Mãe:Ah Lucas hoje já é sábado aqui e não aparece nada na minha conta. Talvez SE o seu pai realmente depositou ou vai deposiatar ou talvez depositar vai aparecer somnente na segunda feira. E as coisas não são tão simples... SE realmente ele depositar seu avô tem que ir p Copacabana p depositar no seu cartão. Tá vendo como dá trabalho!!!!!!! Poxa q stress eu avisei tanto, eu pedi tanto,,,fico chateada sempre com essas histórias com o seu pai. Sempre muito enrrolado..Não quero q vc compre nada pra mim porque eu não tenho dinheiro e vc também já sabia disso.Vc já gastou até o dinheiro q sua avò te deu? Acho melhor vc economizar ao máximo!!!! Ninguém aqui é rico...

Mãe de novo:Hoje de tarde seu pai me ligou coferindo mais uma vez a minha conta..ele falou q não estava conseguindo depositar q estava no Sul e tá tá tá...eu perguntei quanto ele depositaria..ele falou 200,00 ou 300,00..kkkk isso é o valor do Ps3 kkkkk só rindo né Lucas...Por enquanto nenhum deposito. Fica com Deus...e coloca a tua cabeça no lugar...bjs,


Lucas:Bem,eutenho40 dólares em mãos,e o dinheiro do tio mario?Deposita logoooo pois agente n volta nos lugares!!!! Bj .


Lucas de novo:Bem, tirando a enrrolacao do meu pai são 100 do meu vo e 100 que o tio Mario me deve totalizando 200 dólares certo? E isso estará no meu cartão segunda ?????? Bjs


Lucas:Mae,liguei pro meu pai agora.. Ele me explicou disse que tava preucupado e tal pq eu falei que tava sem sem nada esperando ele deposita hahaha,e ele vai fazer a parada amanha seeeeeem faltaaaa!!! Por favor vê isso Pra mim ae.. Que ele vai por o dinhero aí vc deposita tudo de uma vez só,bjs tê amoo!


Mãe já estressada:VC sabe quanto q ele vai depositar?SE aparecer algum dinheiro claro q deposito, mas por enquanto conta só com o q realmente é certo. Q enrrolação do Papy heinm?PQP!Aproveita a viagem..bjs

Mãe mais calminha:Lucas são 16h segunda feira seu avô depositou d manhã o q tínhamos combinado. Agora a tarde seu pai me ligou dizendo q havia realizado o deposito verifiquei no banco e vi q entrou agora. Então liguei p seu avô, mas ele está no trabalho qdo ele chegar em casa a noite o banco já estará fechado,,então ele fará o deposito amnhã q é terça mas deve entrar no seu cartão só na quarta. Seu pai depositou 500 reias deve dar mais ou menos uns 330 dólares. Ok?bjsOBs; Comprei(Ganhei kkk) um NExtel kkkk deve tá chegando assim q chegar te aviso!!!!!


Lucas:Ok, bjss! Então são 219 mais 330? Quando chegar o seu nextel me manda seu id !! Bjs Tê amo

Considerações Finais:Ele tá meio enrrolado etc e tal foi ótimo...O melhor ato falho já cometido:meu pai depositou no caixa economico hahahaha Só eu sei..

Meu dinheiro acabou pq tivemos q comprar coisas p o quarto...Oi?


É isso minha gente....mais um capítulo do Lucas .....
obs: Deixei os erros d português ..muita correria p escrever email etc e tal kkkk

6 comentários:

  1. gente, eu morro de rir.É o encantamento total com o 1o mundo.O dinheiro voa.A adolescência impera!
    o caixa economico foi sensacional.E etc e tal foi providencial.
    Filhos, filhos,filhos,a melhor invenção de Deus!
    : )

    ResponderExcluir
  2. é... lucas cresceu e muito...
    deve estar alucinado na Disney... lá é TDB!!!!!!
    Espero que ele agora controle melhor o din din hehehe
    e eu num guentei: a gente n volta nos lugares hahahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisas pro quarto deve ser:
    Milhares de comidas.. quase a "fantástica fábrica de chocoloate" ou.. na pior das hipótese .. eles fizeram merda , quebrarm o quarto inteiro do hotel e tiveram que comprar móveis novos!hahahahah

    ResponderExcluir
  4. GANÂNCIA total, mal (ou bem!) de família! bjs

    ResponderExcluir