terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Série inspirada nas músicas de Chico Buarque 'Amor em 4 Atos' estreia hoje....Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Episódios:
- Meu Único Defeito Foi Não Saber Te Amar – Primeiro episódio, conta a história do casal Lauro e Maria, de Dalton Vigh e Carolina Ferraz. Os dois vivem juntos há anos, mas sempre em clima de desconfiança. Um ciúme alimentado em sua maior parte pela ex-mulher dele, Dora, de Gisele Fróes. Até que uma festa na casa de praia dos dois coloca à prova todos os sentimentos do trio e do jovem Fernando, vivido por Dudu Azevedo, acompanhante de Dora.

- Ela Faz Cinema – A jovem cineasta Letícia, papel de Marjorie Estiano, finaliza seu primeiro clipe. A música, uma interpretação de Arnaldo Antunes para Construção, tem tudo a ver com seu atual momento, literalmente. Isso porque uma obra no andar de cima de seu apartamento tira sua concentração e também sua solidão. É lá que ela conhece o sedutor Antônio, supostamente o dono do imóvel. Mas o rapaz é, na verdade, o pedreiro da obra do vizinho de Letícia.

- Folhetim e Vitrines – Os dois episódios são sequenciais e contam a história do amargurado Ary, papel de Vladimir Brichta. Casado com Selma, de Camila Morgado, ele vê seu mundo desmoronar ao perceber que não há mais jeito de resgatar o amor do casal. Entre um bar e outro, conhece a bela Vera, de Alinne Moraes, com quem passa a noite. Ela some no dia seguinte, mas ele acaba se mudando, sem querer, para o mesmo prédio que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário