sábado, 22 de janeiro de 2011

Peça: "Sonhos para Vestir..."


Sinopse:
Criada pela atriz e autora Sara Antunes e pela artista plástica Analu Prestes, a peça dirigida por Vera Holtz se passa durante a noite, quando uma mulher insone, em estado de devaneio, tem uma viagem sensorial, e compartilha seu diário e suas cartas com o público.



video


Embasado em conceitos da filosofia, o espetáculo discute as razões que distanciam cada um de seus desejos mais profundos utilizando os devaneios da protagonista durante a noite como elo para uma relação intimista com a plateia. Os presentes são envolvidos no universo onírico da arena e convidados a uma reflexão coletiva.


Valeu! O melhor foi a Paty preocupada com o anel..kkk O cara respondendo:Olhar a relva..com a camisa Lacoste. A amiga da Paty tentando entender tudo, inclusive o idioma..Nossas reações com relação as perguntas..Era prova oral de Língua Portuguesa?kkk E o pirulito no Paraiso.hahahahah Desejar,escrever, dançar e .....só rindo!


Enfim..Belmonte...amigos numa mesa...casquinha de siri, carne seca com aipim e a cebola separada,uns bebendo cerva..outros nada alcoolico...Qual é o verbo?kkk

Eu penso logo: FALAR....ops falar mal...

kkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    então vou reproduzir aqui o que coloquei no meu face, pra compartilhar coma amiga que não tem mais face:
    "foi bem psi, bem pensante, bem invasivo, foi bem legal.
    o anel que deu nervos, o pirulito pra chupar e a relva pra deitar.Considerações finais da platéia( a gente), devia ter entrado no final da peça.Ía do drama a comédia rapidamente...
    E pra terminar?
    Choppinho, comidinhas e muitas risadas até quase 2 da manhã no belmonte.
    Não teve preço!
    Valeu, Rê!!!
    : )

    ResponderExcluir
  2. jogo de palavras: substantivo, verbo... meu Deus? o que falar?? e o anel??? que nervoso!!!!!!!!
    mas o que mais valeu foi o papo depois no belmonte... como seria se??? hahahahahahahahahahaha
    Valeu mesmo Rê!!!! tempo certo para uma peça como essa... E eu bebi pra caramba... cumpade tava no pique do chopp e eu bebi sei lá qtos... acho que bati meu recorde e fiquei zuzubem... cheguei deitei e dormi depois de uma noite decidida em pouco tempo e super aproveitada!! AMO!!!
    Beijos amigas...
    escrever, deitar, sonhar, desejar, olhar a natureza, e chupar piru-lito???? hahahaha demais né?????

    ResponderExcluir