sábado, 1 de janeiro de 2011

Que virada! Feliz 2011 pra você também...

Eu quero um ano hippie...um ano de Paz e Amor...só isso...
Céu estrelado, céu sempre azul e infinito de sonhos...
Água cristalina, aquela que limpa, que renova e abençoa a alma...Quero mergulho no mar e banho de cachoeira...
Terra firme, terra nova, terra para plantar....
Viajar toda hora, viajar para qualquer lugar...eu quero é viajar!!!!
kkkkkkkkkA melhor companhia é a das amigas..sempre será assim. Foi ótimo! Amiga Beta, amiga Jú, amiga Paty e a Pam.

Paty,eu, Pam e Ale no sentimento....

Nossa esse jantarzinho demorou a sair pakas...mas tudo ficou perfeito..Parabéns a cozinha especializada...e não me canso de falar: A comida une as pessoas!!!
Uma tortura aquele camarão...e tinha que esperar!!! Pior já tinha rezado mil vezes,,e nada do Gabriel aparecer,,,kkkk Foi um verdadeiro ataque com educação...Aliás o que foi aquele mini prato da Paty com a comida caindo pelos cantos??? Ela tem que ver o final....kkkk E a sobremesa,,,,Meu Deus..de comer rezando...hummmmmm Fizemos também uma pausa para a "Saia Justa" Eta intimidade!!! Todo mundo participou...OPs..quase todo mundo...A Pam era a apresentadora tipo Luciana Gimenez...Toda hora uma explicação...Nunca entende nada!!!kkkk E a melhor história..Claro dá Rob!!! Lá no Farol.....

Depois de alguns goles de champa..e das previsões do signo de sagitário...Da-lhe comemoração!!!

Essa relíquia veio de onde mesmo??? Tudo pra dar sorte!!!! E viva todas as simpatias e mandingas para 2011!!!


Contando ninguém acredita..Após horas num debate entre as amigas..e contra todos os argumentos da Paty,,,Não fomos de metro...Nos aventuramos num túnel estilo procissão para Aparecida do Norte.." Nossa Senhora me dê a mão..."" e é claro..Dona Sandra já tinha dado algumas pistas...kkkk Respiramos o melhor do ar puro...puro Monóxido de Carbono (CO) um gás levemente inflamável, incolor, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade...kkkkk

E apesar de tudo..a gente encontra alegria para tirar foto..hahahaha..Quem estava segurando a garrafa de 5l??? Super leve ,,,bom pra caminhar..depois que passa e repassa..um alívio danado!!!
A essa altura o xixi da Paty já tinha virado um tablete de rapadura,,,,

Chegamos em Copa... A visão do inferno!!!! Nunca vi tanta gente feia reunida...era kolene para todo lado, dente naquela terra não existe...As quatro de maõs dadas no meio do que eu posso chamar de MERDA(#uma sorte danada), mas como dizem que não existe vitória sem luta...kkk Quero acreditar nisso!!!
Foi um mega sacrifício para chegar nas areias...quase passamos a virada simplesmente esmagadas...kkk E pra completar um banho de coca...(as roupas brancas que o digam)Vai entender essa gente!!!kkk
Era tanta ném..ném de salto alto..ném com piercing..néns durmino,cumeno na canga, na barraca...Ném de camisa de manga cumprida,,,tirô tudo no cartão!!! E o Zeca??? PQP!!! Era todo mundo junto, misturado, grudado,peidando e cantano:" Deixa a vida me levar,,,vida leva eu...deixa a vida me levar..kkkk!"
Os fogos são lindos...servem para deixar a gente com aquela sensação de "estamos num lugar especial", mas quando acaba,,,,ah quando acaba...a luta continua.. Decidir por onde ir é quase uma escolha do tipo: Melhor morrer atropelada ou morrer afogada??? Melhor se jogar em qq lugar...Era gente que não acabava mais...Todo mundo teve a mesma idéia...E Paty pentelhando pra gente usar os cartões do metro...uma cena impossível por sinal!!! (amiga depois da explicação..aí sim fez todo o sentido)

Pam se sentindo a gata de Ipa..livre-aquela que dá conta e que tem a iniciativa...foi sola...perdida pela Lagoa..chegou em casa só no dia seguinte...kkk


O melhor de Copa..é justamente quando acaba..kkkk Uma caminhada tranquila até ao Albergue da Paty..ninguém cansado..Foi uma delícia!!! Um programinha tipo NO limite...
Enfim...em terra firme!!! Fila pro banho...de água sanitária!!! Em ordem JU,Paty,Rob..aí a Ju de novo..aí depois a jÚ..e mais uma vez a Jú...Ué não era minha vez???
Peguei a misturinha da Paty de Iasã..kkk comi uns chocolatinhos da Kopenhagen...kkk Tudo para desintoxicar Copa...e deu certo.
Se me perguntarem: Vamos pra Copa?
Eu respondo: ]]]]]]]]]]]]]](censurado)

Mas, valeu amigas...Nada é por acaso...foi perrengue e especial...2011 de luta e vitória...e não desisto: Amor e Paz, Paz e Amor...pra todos nós. Amém











5 comentários:

  1. Gata, AMEI o post! Como sempre você foi perfeita!
    Só errou na contagem: nós éramos 5 d mãos dadas em Copa e não quatro! Hehehe

    Só não entendi me chamar d "Beta"...novidade d 2011? Rsrs. Mas foi uma vez só; depois voltei a a ser Rob! ;)

    2011 vai ser MARA pra todas nós! Paz e amor, SEMPRE! Amém mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Erika, só vc!!!!
    o bom da vida é sempre transformar a merda em algo produtivo e bem humorado!
    Obrigada pelo inclusão em sentimento.Tava lá mesmo.Junta e misturada.De coração.A ausência totalmente presente!
    E você pode viajar mesmo sem sair do lugar em 2011!
    óh.....o cara lá de cima tá com meu pedido pra abrir, hein! Preparem-se para fortes e novas emoções.O AMOR está no ar!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a fantasia de paz e amor era sua, mas tudo de ZEN acabou diante daquilo tudo das NEM... Mas acho que transmitiu, pelo menos pra mim, a mensagem. Não digo que tudo foi legal, legal, bom, bom, mas de verdade: amei tudo. Acho que é a ESPERANÇA plantada no meu coração que possibilitou isso. Amo que vem a gente planeja melhor, pra ficarmos juntas mas não "misturadas". Mas mesmo ali, a viagem já começou amiga... é a prórpia experiência da VIDA. Obrigada pela companhia. E avolta foi tranquila mesmo. tudo certinho!

    ResponderExcluir
  4. Cara, Erika só você!!! Tá ótimo! Me mijei de rir... e sem querer ser chata já sendo: eu disse que em frente ao Copa era MALUQUICE!!! MAs eu tava zen mesmo, tranquila... nada me abalou... se vcs tivessem sugerido ficar na casa de mom teria ficado feliz... (afinal o ticket já tava perdido hahahaha) E mom ainda disse q deu para ver um pouco dos fogos pela varanda!
    Foi um reveillon maravilhoso porqeu estava com minhas amigas queridas (mesmo Alê que não estava fisicamente, mas em pensamento e Déa com quem já passei um reveillon tbe, mas tbe estava em pensamento e oraçãoes) e estava com minha família... Foi ótimo!!! Espero que tenham gostado da nova especialidade: penne ao camarão da Paty!!!! E estou CERTA de que 2011 reserva boas surpresas!!! Entro o ano com o coração zerado a espera de um amor de verdade!!! E seguindo sua filosofia de Peace & Love!!!
    E proponho 2011-2012 a festa no apê!!!!!
    AMO demais vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. Os perrengues já eram esperados por mim. O que me levou a decidir por esse reveillon foi a cia. E ACERTEI EM CHEIO!!! Gde bjo, meninas! Obrigada! E feliz 2011! (Sou fã de seus posts).

    ResponderExcluir