quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mantra Vanessa da Mata....

Alguns músicos entram na vida da gente de várias maneiras...Alguns por lembrarem histórias, outros pela melodia que encanta,pelo estilo...por moda..por fases da nossa vida,,,outros por nenhuma razão,,por insistirem na letra que se encaixa perfeitamente...por tocar repetidamente em locais inusitados...Enfim...

POr muitas maneiras...que eu também nem sei quais são...mas esse CD me encantou!!!

Comprei baratinho nas lojas Americanas...Tem letra, tem viagens...inclusive foi gravado em Paraty,,,e eu q tô numa loucura por viajar...quero acampar, quero trilhar, quero nadar, quero rezar, quero..quero..Ah eu quero!!!Quero ir pra uma Chapada...quero tomar banho de cachoeira,quero viajar ~~~~~~~~##@#@#@#@

Existem mantras para facilitar a concentração e meditação, mantras para energizar, para adormecer ou despertar, para desenvolver chakras ou vibrar canais energéticos a fim de desobstruí-los...kkkk

Então Diz aí Vanessa...tudo e mais um pouco.... "Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena

Nessa doação, milagres do amor

Sinto uma extensão divina.."


"Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema

Não vai te faltar carinho,plano ou assunto ao longo do dias e você quiser eu largo tudo, vou pro mundo com você meu bem nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras"


"Eu só sei que eu quero você

Pertinho de mim

Eu, quero você dentro de mim

Eu, quero você em cima de mim

Eu quero você.."



"É só isso

Não tem mais jeito

Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer

São só palavras

E o que eu sinto

Não mudará.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário