terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tanto riso oh, quanta alegria ....

Essa foto foi a última do finde...mortas, cansadas...as três que sobraram..as três que começaram..Já não sei mais a ordem, não sei o que é fim e começo...mas achei que tinha que começar por aqui...."Mas que nada sai da minha frente...Que eu quero passar...Pois o samba está animado...E o que eu quero é sambar!"

Em 2010 abrimos a temporada para ser feliz e esse brinde foi compartilhado por muitos amigos, por muita gente conhecida ou desconhecida..quem cruzou o caminho brindou..Será para sempre o primeiro, mas a vida se transforma em tantas coisas e num instante no auge dos acontecimentos..muitos ensinamentos..e assim é que tem valido a pena...Cada um tem uma palavra..uma experiência...um qualquer...Devaneio;;;;



"Não existe vitória sem luta!"


" Vc já parou para pensar...isso pode ter sido uma proteção de Deus!"


"Se é isso que eu tenho agora, se é essa a minha vida..eu agradeço e vou viver!"



Um leve conformismo para as coisas, mas não no sentido de acomodação e sim de entender que o presente nasce todo dia para ser PRESENTE de verdade no sentindo literal da palavra...Que nada e pessoas precisam de respostas,,,ninguém pode viver refém de respostas, que hoje é somente hoje, simples também como é a vida.... Que fazer o Bem é sempre o melhor caminho....


E são tantos jeitos e maneiras-tropeços, são tantas canções da vida...e surpresas também! Se a gente entra numa e distorse a realidade,,não tem problema não..vale a doidera...se não se faz nada com maldade é só colocar a vírgula e seguir a viagem.............


3.6 comemorado perto do Natal,mas com cara de carnaval...


10-12 Todo mundo se preparou para o bloco, o céu ficou pequeno pra tanta gente reunida..amiga da amiga q encontrou outra amiga..e chegou o amigo que apresentou outro amigo que tinha um bando de amigos..aquele amigo também apareceu! Fizemos mais amigos...e assim tem sido..uma verdadeira amizade!!! KKKKK





Aquela Casa Rosa já virou a Nossa Casa...já foi e será cenário de muitas histórias.... Diz aí minha gente! Quem não tem uma história p contar? Tem Alice(OH amiga!)..o amor que acontece só por uma noite..."Quero me apaixonar nem que seja só por uma noite!"kkkk.. A Re..finalmente conheceu a casa e deu tanta risada com a Paty...vcs duas heinm!? E a vida é mesmo engraçada..Quem diria Taty? Mora no meu prédio.....


Coisas e causos que a gente também não pode e nem sabe contar..são momentos únicos ,,,q só quem viveu sabe...Ilana eu ri muito...eu passei mal de rir com a sua super observação com o mister Marlboro....kkkk Surreallllllll...


E a gente encontra tanta gente parecida, sofrida e feliz..gente grande, pequena..gente desiludida, gente-esperança, gente-viagem total..gente...artista, juiz, professor e gente nada também...e até as 2h da madruga é um tal de copos..de dois copos,,um para si outro pra dividir...um encontro e desencontro a todo momento...

Teve gente se esquivando..,driblando e num vacilo...bummmmmmm!!! Caindo também ( Ah se aquela lata de lixo falasse..)


Esquecemos o bolo!!!!mas, não tem problema se o lema é comemorar outra vez....


Noite cai, madrugada invade...Bom dia pra vcs! Já é sábado 11-12 dia de festejar com Toque de Arte....




E no dia do niver nada mais justo de além de viver o PRESENTE..ganhar presente também! Presente -mensagem, presente -amizade, presente- momento, presente-surpresa, presente-doideira...Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..já dizia o poeta né não?!




Todos os abraços e sorrisos foram mais que mil palavras,,mas as poucas registradas foram especiais ... Nem tudo foi segredo...Obrigada as testemunhas também!




Toque de Arte fez homenagem pra as três: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz!" Legal...muito legal....Foi tanta dança, cantoria, samba no pé e na mão..samba no corpo inteiro...Samba das antigas, samba muderno...Legal...legal demais....E no início, meio e fim...as mensagens do filho...esperando a mãe chegar..." Mãe vou te esperar!"...Eta intuição..! mas no meio do caminho tive um sonho....


" Sonhei que um sujeito doido como eu... mais doido...de um jeito doido..me tirou daquele lugar...e o que eu poderia chamar de encontro doido aconteceu,,,doidamente sem explicação...foi desleal pq eu estava doida demais...dentro do meu sonho eu sonhei também...falou sem parar e eu não entendi nada....para variar..se me perguntarem mais sobre o sonho..não sei..quando a gente sonha um sonho bom..é bom demais, mas o problema do sonho que quando ele acaba,,ficam só algumas lembranças...e podemos sonhar de novo ou nunca mais...mas valeu...(o q teve de louco teve de bom)"........


Acordei....com os parabéns da familia..da mãe, do pai, das sobrinhas...e das amiga.s.......


Queria um copo d àgua...passei pelo quarto do filho....Ah esse sim...melhor PRESENTE de DEUS>>>> Dei um monte de beijos e o acordei,,,já era a hora do almoço especial...junto com a amiga-irmã anja da guarda ...Ganhei uma havaiana linda...mas lindo ainda o bilhetinho:"Seus pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só.."(Velha infância)
psiiiiii silêncio p refletir...

E quando a tarde chegou....pensei em descansar....PUTZ acreditem....Um convite especial: Partiu Feijoada? kkkkk Só rindo.....

Um calor danado...Vips d novo...Gente brotando das árvores, saindo das paredes, caindo do céu...Mas valeu !!!! Teve até Parabéns na roda de capoeira....sanduba do bom...novos amigos...e cansaço dobrado...samba dobrado...e um final feliz também!!!
Obrigado a todos que atravessaram mais essa história...dentro de mim....aquele livro....guardo cada capítulo...Tudo foi especial!

2 comentários:

  1. Cara, amiga.. que VONTADEEE de ter essa disposição pra escrever que vc tem tido. Putz.. to com a cabeça quase explodindo com mil ideias e textos mas minhas mãos estão numas férias eternas!!! Depois de uuma vida inteira escrevendo, que preguiça que eu tenho vivido. Vc percebe né; hoje, ao contrário daquelas cartas imensas que eu te mandava.. escrevo um frase na embalagem do presente hahahhaha Mas é verdade pra sempre que irei com vc aonde seus pés TEIMOSOS resolverem seguir ( e se for de havaina, melhor ainda!haha)

    To muito feliz por vc ter curtido seu aniversário esse ano. Muito bem mererecido depois do sofrido ano passado que passamos no cinema com a Malu Mader!! rsrs

    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Tem mais presente pra receber!!! dia 19/12 tem festa dupla, já que eu não pude estar presente na comemoração por motivos justos: Ócios de mãe!
    Mas, sempre estarei de coração, e vc sabe bem disso.
    Beijos e espere pelo abraço no domingo!
    : )

    ResponderExcluir