sábado, 18 de dezembro de 2010

Email não autorizado...


OBS: Fiquei muito feliz de receber esse email da amiga Pam...Ela não me autorizou a colocar aqui, na verdade nem perguntei se podia,mas achei tão profundo-sincero que não queria excluir ou salvar nos Meus Documentos...Então achei mais coerente ..nesse local "Meu Diário" como diria a Alê...ou nos meus "Pensamentos" concretos né Paty.?..a Pam??? Não sei o q vai achar disso, mas como ela demora tanto para aparecer ...qdo isso acontecer talvez entenda,,,,



Já escrevi sobre essas "Amigas para Sempre" ...tem um post sobre elas...as amigas que estão para além da amizade...Não me canso de dizer..Que amo! Amo muito...



Esse email é só um pouquinho de nós...quantos já trocamos??? Queria todos reunidos tipo livro,,mas sabemos também dos limites...Como esse é uma declaração de amor nos tempos modernos...então merece um lugar especial...




Presente




Pamela Rocha Perez para Alê, mim, Patricia mostrar detalhes 23:59 (15 horas atrás)




Amigas, andei inventando...O presente de aniversário de vocês está "pronto". Está me dando tanto trabalho que já serve de natal e ano novo! kkk, disso voces já sabiam, eu sei!Ainda nem começei, mas tá tudo comprado. Se eu tiver energia - essa anda me faltando - entrego no domingo. Senão quando for possível.Mas neste ano resolvi apresentá-lo de antemão. Pelo menos o conceito do presente, para ir preparando o espírito. fiquem com o texto:
Somos 4.Amigas para sempre. Um grupo de 4 onde cada uma é (bem) diferente da outra. Onde tem de tudo e mais um pouco. Só vendo as quatro juntas. Hoje a elas somam-se seus tantos agregados. Fixos e passageiros. E as outras amigas que fizemos juntas. Uma família! É muita gente... Mas era tanta que, neste ano, alguém re-inventou o encontro só para as 4. E foi ótimo. Daí surgiu inspiração pro meu presente: Estamos juntas, unidas, rindo, gargalhando, chorando, brincando, estudando, zoando, comendo, conversando, se empolgando, criando filhos e cachorros, fazendo projetos e planejando. Isso tudo e muito mais. Sempre mais. Todas juntas ou pelo menos uma sempre ligada a pelo menos uma outra. Juntas, mas também no balanço do funk - que eu não gosto, mas adoro esse - ADO, ADO, ADO, cada uma no seu quadrado! Cada uma no seu quadrado. Que preserva o espaço, a singularidade, a piração e a privacidade de cada uma. Atarrachadas, mas separadas. De um jeito que, cada uma tá na sua, mas com muito em comum. Uma vê a outra e todas se vêem ao mesmo tempo. Todas juntas se quiserem! O legal é que sabe-se que todas estão ali mas ninguém invade. Assim fomos aprendendo a esperar e respeitar o tal do ado-ado do outro lado. No meio do caminho uma pira e vira de ponta cabeça, outras vezes uma outra que tava ali não tá mais, e volta logo em seguida ou muito tempo depois. Depois de deixar todo mundo morrendo de saudades com a presença da ausência. Enquanto uma se junta a outro(s), outras geram vidas e outra aguarda seu momento - mega aguardado -. Por vezes se separam e... essa parte ainda nao sei. Reviravoltas, eternos reencontros, encontros inesperados. Surpresas mil. Daqui há pouco uma vira avó... isso se não for mãe de novo. Nunca se sabe. Simplesmente se aposta. Na felicidade. Seja onde for, esteja ela aonde estiver. O legal disso tudo é que esta(re)mos sempre juntas jogando os dados do jogo maior chamado VIDA. Às vezes uma ganha, enquanto as outras perdem. Ou duas ganham e uma perde e a outra empata. Infinitas as possibilidades nesse jogo – sem adversários – onde o único certo é que todas torcem juntas e unidas – na Copa – e na vida. Uma pela outra. Uma por todas e todas por uma! E nas idas e vindas do amor – já que é disso que se trata nessa vida - o nosso se mantém. Um amor diferente. Do meu jeito, mais que explicá-lo com palavras que faltam, senti necessidade de torná-lo concreto. Esse é o meu presente pra vocês três nesse ano. Até nisso Deus pensou: fez nascer uma em cada mês, um seguido do outro. Estão vendo? Sempre juntas, unidas para sempre. Ah, antes que eu me esqueça, é bom explicar o conceito de TOY ART. A traução literal é "brinquedo de arte". É um conceito, uma manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade. É um brinquedo feito para não brincar, dirigido especialmente para adultos e com o intuito de colecionismo e/ou decoração. O toy art é, em síntese, uma "tela" em 3 dimensões para artistas e designers expressarem sua arte. Toy Art é isso. E me serviu pra eu transmitir o quanto amo vocês!
Gostando ou não do presente, sei que saberão o que descobri de repente: que é um amor que só entende quem é amiga para sempre!!!!
Dez 2010


Ps: Tá um calor danado...minha amiga Pam tá me esperando lá nos Arcos...não tô na vibe..mas o q a gente não faz por amiga??? FUIIIIIIIIIIIIIII (Sábado 18-12 16h)

Um comentário:

  1. Gata, eu tbe fiquei tentada em colocar no meu blog este post, mas como eu pedi a autorização e você não rsrsrsrsrs voce foi mais rápida hehe
    Amei tudo que Pam escreveu pq ela conseguiu resumir de forma simples e linda o que é nossa amizade e união!! Estou louca de curiosidade para ver o presente!!!!! beijos
    AMO VocÊS!!!

    ResponderExcluir