quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Festa de 15 anos...quem vai perder o baile?

Aí gente não sei não, mas estou com um bom pressentimento..uma vibe mega positiva no ar de que quem for comemorar comigo vai se dar bem...Tcharrãnnnnn!Serão algumas etapas. Também agora virou moda comemorar o niver freneticamente estilo "viva senão o mundo acaba!". Recomendo para a galera solteira me acompanhar num dos blocos mais legais do RJ (Céu da Terra),,,com um nome desses dá até pra acreditar que milagres existem..então gente..façam suas orações porque quem não for provavelmente ficará no prejuízo... No sábado depois da praiana temos um encontro na Lapa (local de gente alternativa, sem preconceito..lugar de gente feliz)lá no Sacrilégio..vamos escutar um sambinha...celebrar a vida, cantar e cantar...como um eterno aprendiz!


Querem saber o que farei no Domingo??? No dia exato do niver??? O dia em que eu nasci??

AhHH será reservado para a "Grande Família" com certeza num lugarzinho simpático para se comer e conversar...até lá e se alguém tiver ainda folego para acompanhar..convidado será!


Então pessoal é isso..comemoração da véia que tá num processo adolescente danado...influência do filho de 14...kkkk


Espero todos vcs! Nada de desculpinhas tolas,nada de baixo astral....Vamo q vamo! BJUUUUUU


Casa Rosa - Endereço: Rua Alice, 550 - Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ


Sexta 10.12 - Orquestra Popular Céu da Terra

A Orquestra Popular Céu na Terra é reconhecida e apreciada por sua performance de palco e pelo seu show carnavalesco recheado de marchinhas, sambas, frevos, maxixes e cirandas orquestradas por cinco sopros, pelo violão de sete cordas e o cavaquinho, pelo toque de tambores e percussões e pelo trabalho vocal do quatro cantores. Nosso repertório acolhe as canções de uma singular geração de compositores brasileiros como Capiba, Braguinha, Pixinguinha, Lamartine Babo, Noel Rosa e também autores do próprio grupo.



Endereço: Av. Mem de Sá, 81 - Lapa / Tels.: (21) 3970-1461/2222-734 Será dia 11/12, sábado, no Café Cultural Sacrilégio na Lapa ao som de Toque de Arte (No repertório, músicas de Jorge Aragão, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Djavan e Gilberto Gil.)Com nome na lista do aniversariante é R$ 20,00 de entrada!!!!


Toque de Arte é sucesso na casa e sempre apresenta novidades com contagiante energia. Na melhor tradição dos grupos vocais do samba, ainda reserva espaço para um instrumental de grande interatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário