segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigosecreto.com.br

Na ordem: Sandra que tirou...Roberta que tirou...Ale que tirou...Laurinha que tirou a Tia Patiça..kkk essa eu não esqueci!Paulinha que me tirou.... Paty que tirou a mamy...Eu que tirei a Marina Linda e Pam que tirou o filhão..IH kd o Igor?kkkk

Pedrinho tá com o Ernesto...Paula amei a história da sua mãe...Quando se trata de amor..não existe tempo que apague...Maneiríssimo...Fiquei imaginando e delirando é claro.... Amigas....vamos tirar par ou impar? Ih não dá...talvez zerinho ou um...Quem quer uma bonequinha primeiro?hahahah Eu,Paty,Rob,Ale..Pam tu quer? Ret já se pronunciou q falta só o dim dim...kkkk E pra gente falta o q??? "O que será..q será??? kkkk

Laurinha tá uma gostosura,,,tá fofa demais..parece uma fofolete....Q vontade de apertar!!!!

Amo havaianas!!!! Adorei a cor amiga...Pra onde elas me levarão??? Preciso viajar.....



AH essa menina-bailarina que tá cada vez mais linda e parecida com a minha amiga...Digo..linda por dentro e por fora...
Amigo oculto das amigas para sempre e os puxadinhos..2010....

Sempre é uma alegria danada...Um tal de relembrar histórias, risadas, desabafos...comilancia de coisas gostosas...Fotos daqui e delá...mas o que fica registrado mesmo é toda essa energia boa da amizade...Não tem preço!!!!
E eu me dei bem a bessa..kkk Ganhei presentinhos do niver...Amei amigas! Meu novo Cd...short do carna que combina com a blusim...Livrinho-reflexão que vai virar filme...Tudo de bom amigas..principalmente o carinho!!! AH Paty aquela caixa tá na sala..preciso vê-la todos os dias...Muita animação...Poxa Pam tu é fogo!!! Ficaremos na curiosidade..será só em janeiro??? No niver da Ale???

Cara,,,eu tenho roupa até 2014,,,Tudo deu em mim!!!! Valeu Ale...fiquei com tudo do brechó chique,,kkkk Só as magrinhas..kkkk

E tem um monte de coisa que fica melhor no dia seguinte...Ainda bem que eu fiz minha marmitinha..kkk Que deli o quiche da Rob, as empadinhas da Pam, o bolo de cenoura da Sandra...os briga e a almofadinha de doce de leite da Ale(hãããã...) Esqueci de pegar um refri,,kkk

Pra fechar não podia ser diferente...a mensagem da amiga(PATY),,q a pouco tempo ficou com ciúmes sem motivo(mas eu entendo!)

A figa,,andará comigo...

"Símbolo dos antigos mitos da África. é um berloque de punhos cerrados. A tradição diz que para trazer sorte a figa deve ser um presente e por ser esculpida em pedra cada uma traz um significado"...

A minha...."o quartzo rosa para vc minha querida amiga para sempre Erika é para além de sorte lhe trazer um amor que faça seu coração pular de alegria e que vc tenha toda a felicidade e energia para continuar criando nosso príncipe-Rei Lucas e sua Black power(rs) Q 2011 seja um ano de muita energia poisitiva ..que continuemos nossa caminhada em busca da felicidade(viver e não ter a vergonha de ser feliz)" (...) Bjs Paty


É isso minha gente..só posso agradecer mais esse encontro feliz...Agradeço todos os dias por ter pessoas tão especiais na minha vida...

E que venham mais...

E que se juntem a nós..e que façamos nós...todas juntas nesse encontro que é a amizade.

Amém

4 comentários:

  1. que post mais fofo!!!!
    Um brinde a amizade!!!!Sempre!!!
    de quem será que sai o próximo participante hein....tchantchantchan...
    Eu desejo pra todas as amigas solteiras da foto que apareça um carinha fofo igual aquele do comercial do Itaú, onde uma escolha muda todo o seu futuro.
    Desejo mesmo de verdade que vcs encontrem um grande amor, que construam familias e que aumentemos nossos encontros de alegrias em números!!!!
    Pras casadinhas que continuem construindo felicidade em 2011!!!
    Pras crianças saúde, saúde, saude!!!!
    E que momentos como esse sejam repetidos infinitas vezes! Com cada vez mais participantes que chegam e se agrupam e entrem na VIBE de ser AMIGOS PARA SEMPRE!!!!
    beijos!!!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Um brinde à amizade!!
    Que post lindo amiga!!! Sabe que até o ciúme passou hehehehe
    E hoje tbe já usei uma das roupinhas do brechó... Valeu Alê!!!!
    Os que se agregam passam a conhecer a mania dos outros e entram na vibe da amizade eterna que construímos e da qual não abriremos mão nunca!!! Que cheguem mais rebentos: os gemêos da Alê, a sua black power e meu pequeno príncipe e mais babies para quem se animar...
    Amo vocês!!
    E que em 2011 tenhamos MUITA SORTE, AMOR, PAZ, SAUDE, ENERGIA e MUITAS ALEGRIAS....
    Beijos
    Paty
    PS: Provavelmente meu final de semana será o último de janeiro: partiu Paraty???

    ResponderExcluir
  3. Q "bunitin" esse post!

    Obrigada meninas por me "adotarem" e me chamarem pra fazer parte do grupo de vcs. Obrigada pelos conselhos, conversas, risadas, carinho e acima de tudo AMIZADE!

    Alê, obrigadas pelos votos e desejos a nós solteiras!
    Que venham muitos babies pra aumentar "nossa família"!
    E q a cada ano, se renovem nossos votos e desejos recíprocos! Que venha 2011 repleto de paz, amor, saúde, alegrias!

    Bjs,
    Rob.

    ResponderExcluir
  4. Amigas, tb amei o encontro. Como sempre, com as amigas para sempre! Amei meu presente porque quero essa câmera há muito tempo.
    Não deu pra levar o presente porque fico inventando muito e tudo vai no acerto e erro. Enquanto sou uma designer sem o conhecimento técnico, tenho trabalho redobrado! Mas vai ficar pronto sim e com muito carinho. bjs

    ResponderExcluir