sábado, 16 de junho de 2012

Resuminho do dia 12/06/12

Já tínhamos combinado, que na noite do dia dos namorados, a comemoração seria no Solar de Botafogo, para assistir ao show da Mallu Magalhães. Ingressos antecipadamente comprados! Tudo no esquema...
Chegou Terça!!!!
O Show estava marcado para começar ás 21h30m , seria bom sair de casa no máximo umas 20h, para evitar o caos do trânsito do RJ. Claro, que não saímos..hehehe ou melhor saímos, mas atrasados!!!! Até que rolou um trânsito básico sim, mas também nada assustador.
 Aproveitamos a ida para trocarmos os presentes. Na verdade, eu não. Tive que me segurar, até ele chegar no Solar, estacionar, desligar e tcharam....Presente-surpresa!!! Acho que gostou...Rolou até uma viagem de levar a caixa-musical para o show..Isso foi viagem!!! Muita!
O meu presente(o que ganhei!), como o próprio nome já diz...PRESENTE, por estar no tempo atual,que permanece..que está. Isso eu recebi! Nesse meu momento "Casa", "Vida" e "Transformação", surgiu perfeitamente a imagem diria de um Buda,uma estátua rústica, um estilo que gostei. Recebi a energia, a paz e uma nova sintonia.


Chegamos!!!! No laço...em poucos minutos o som envolvente já vinha do palco.
A mallu linda com um vestido Pitanga fazia parte de uma Peça de teatro romântica. As músicas eu já conhecia, como diria minha amiga Ale...furamos o CD!
O show aconteceu na medida certinha...Uma hora e meia de pura simplicidade, toques de sutilezas, descontração e tropeços necessários. Aliás, lindo de se ver o Marcelo Camelo admirando a sua amada.

Que tal uma comidinha?! Hum....Manekineko. Que sorte! Apenas cinco casais na nossa frente na lista de espera. Não é que passou rapidinho!!!? Sentamos, fizemos o pedido e no final ainda ganhei o brinde-surpresa do restaurante...uma garrafinha pra dar força nessa nova fase da malhação e uma bolsa-recicla pra coleção. Bom demais!!
É isso.
Especial!



3 comentários:

  1. Own!!! Adorei e a estátua é muito maneira!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estátua não é exatamente essa..A minha muito mais maneira!!!hehehe

      Excluir
  2. Foi uma noite especial! Pra cada casal, uma singularidade.
    Gostei da estatua! Tenho uma amiga, que é capaz de falar quem é ela e falar sobre.Quer que eu averigúe?
    Bjo

    ResponderExcluir