sábado, 23 de junho de 2012

Fotos no lar..Histórias para reelembrar S2

Minhas queridas amigas precisam de um lugar especial!!! Comecei com esse pequeno porta retrato "Friends", mas tenho tantas amigas  que tá faltando lugar para colocar as milhares de fotos.
Já foram reveladas! Agora é ter paciência para aos poucos ir encontrando o lugar certo para cada uma.
AMO MUITO TUDO ISSO!!!! SIMMMMMM meus Cães ....Lindos!!!! Na saúde e na doença..Na alegria e na tristeza.... Meus companheiros.
Que tal um canto para o "Amor"?,,,Onw...Ficou bem sugestivo!!! Aquela velha história...Música, fotos e ....
Ganhei esse "Presente" maneiríssimo da minha amiga Pam. Serviu certinho para a sequencia de fotos com o filhão..Parece até que ela estava adivinhando.

GENTE!!!! TÔ aceitando doações de porta retrato, painéis e qualquer coisa que eu possa usar para colocar fotografias hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário