quinta-feira, 21 de junho de 2012

Momento Decor-fofa de ser....

Hoje me aventurei ir no Saara atrás de uns porta retratos coloridos. Quando eu cismo, só paro quando a coisa toda estiver concretizada.
Estou nesse momento de sentir e ver a vida mais colorida, daí surgiu a necessidade de mudar algumas coisas da minha casa. Talvez nem seria a questão "mudar" , mas DAR mais animação, mais alegria e vida nos ambientes. Tô adorando isso!!!
Hoje encontrei essas coisas fofas numa prateleira do Saara, claro que são as genéricas...e bota genérico nisso, mas senti uma energia tão boa e especial que resolvi levar todas...Quem sabe vira uma nova mania ou até mesmo uma coleção?
Elas se chamam Kokeshi "simbolizam a alma das crianças, que as bonecas levem todo o mal que as crianças porventuram possam sofrer em vida, esse é o motivo mor da boneca". Mas, um outro significado legal é que essas bonequinhas trazem sorte, felicidade e longevidade...Prefiro esse hahaah Q elas transmitam muita prosperidade no meu lar. Onw...são lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário