quinta-feira, 7 de junho de 2012

Orquestra Imperial,,noite feliz.

Geralmente acontece assim..Aqueles dias que você não dá nada, digo quando tudo vai do contra, mas você luta contra a maré ruim. Segunda-feira era pra ter sido perfeita, afinal era quase uma quarta...feriadinho a vista. Ahahah muito bom pra ser verdade! Eu que já vinha aos trancos e barrancos entrelaçada com uma
 gripe-sintoma pra lá de simpática...Comecei com uma febre, um mal estar, dor no corpo, algo como "Quero dormir pra Sempre", Bem se analisarmos a fundo eu teria uns bons motivos...Tudo Emocional!!!! mas, eu não desisto fácil. Foi uma overdose de remédios no combate aos sintomas da crise.ahaha digo Gripe. Uma semana só na vitamina C, própolis, xaropes,antitérmicos e sei lá mais o que..aquela altura eu queria qualquer coisa que me fizesse bem, inclusive arrisquei uma praia. Louca! E depois um showzinho..ahaha mas valeu a pena!
Bom, mas vamos ao que interessa...Segunda-feira dia 04,,alguma coisa me diz, lá dentro de mim...tem algo errado..."Nada disso!" "Vou a luta!"..kkkk Fui mesmo..Cuidar do Corpo..inscrição efetuada na academia! De volta ao projeto: Eu me amo, eu me cuido! Ah tá.
Acordei terça sem voz!!! Socorroooooooooooooooooo!!!!! Como assim? Onde estou? Quem me entende? Aff..vai ter sintoma sofisticado assim lá onde o Judas perdeu as botas .... Pra quem tem muito o que dizer, pra não dizer...Foi perder o mais valioso. Então que "não seja dito" por enquanto nesse momento.
Agora pra ficar ainda melhor quarta, além de muda, comecei a ficar surda kkkk Essa também é boa! Pior do que não dizer é não ouvir...mas, acalmemos os corações. Tudo tem sua hora! 
Vamos mudar de assunto?!
Convite bom..Orquestra Imperial no Circo Voador!!!! Oba! Antes disso, deixa eu me certificar com a médica de plantão..não vou sugestionar nada ( O episódio consulta, outro dia eu conto...dá uma novela, só p rir)
Então;;;;Laringe, faringe e sei lá inge...alterados, um processo de final de gripe, mas que merece cuidados... Nada de descanso!!!!"Em tempos de vacas magras, vai que aparece uma galinha pintadinha.." !!!! Só nas entrelinhas..pra quem pegou!!! kkkkk Muita viagem!
Chega de blá blá blá...
A Orquestra Imperial invadiu o Circo Voador para comemorar os 10 anos de banda e também pra fazer o baile do dia dos namorados. No palco: Thalma de Freitas, Nina Becker, Rodrigo Amarante, Moreno Veloso e outros músicos especiais, transformaram a noite em só alegria. Convidados como Seu Jorge, Caetano Veloso, Gaby Amarantos, Dona Odete eram luzes que contagiaram todos ali presentes. Regina Casé com seu modelito prateado também não poupou na babação pelo maridão Estevão...
Nós dançamos , curtimos o momento. Como no início..
Ando feliz,,,
Ainda falta...
Longa caminhada...
Sem pressa..
Chegaremos.
Viva a Orquestra!


3 comentários:

  1. O QUE DIZER ? VC É UM LUXO !!! NO SENTIDO REAL DA PALAVRA LUXO PRA MIM .VOCÊ É ESPECIAL !!

    ResponderExcluir
  2. Só você Jana!Obrigada pelas palavras.
    Aliás,"luxo" tem sido você na simplicidade de ser.
    Tenho percebido muitos projetos pessoais e te dou toda força.
    Bj no coração

    ResponderExcluir
  3. Gente... capítulo a parte a consulta BOM DEMAIS!!! hehe
    Você está ótima no momento "amor eterno amor" como diz Alê!!!
    Tô adorando...]beijos

    ResponderExcluir