quarta-feira, 13 de junho de 2012

Presente-Surpresa para meu namorado

Dia 12/06/12 Dia dos namorados!!! Uma data legal pra inventar algumas surpresas...Então resolvi presentear meu namorado com algo que tivesse a ver com a nossa relação. Daí surgiu a idéia de montar uma  "caixa musical", isto é com alguns Cd`s de shows que já tivéssemos ido,coloquei também alguns bilhetinhos lembrando dos momentos. Ficou faltando o CD do Ziggy, mas achei o "ingresso genérico" do show da Fundição. Alguns Shows importantes também ficarão apenas no coração. Devo citar: " A banda do Amor", "Orquestra Imperial" e é claro o inesquecível Rock in Rio 2011. Bom, fiz o possível pra ser algo legal!!! Coloco então aqui no Blog, pra não deixar passar batido e pra servir de inspiração para outros casais.

Dia 18/03/2011 noite de vibrações positivas, de reggae e de um encontro “Surpresa-inesperado-imprevisível”. Já nos conhecíamos? Talvez. Nossos caminhos já haviam se cruzado. Você apareceu, falou, lembrou. Confesso: Tentei  resistir! “This is love, Is this love, is this love,That I´m feeling?”


Dia 09/04/2011 Arnaldo Antunes, Karina Buhr e Marcelo Jeneci. Sábado de Música ,Amor e Poesia. A sensação era de estar dentro de um sonho... A aquela altura eu já estava me apaixonando.
“ Não me falta cama,só falta você deitar. Não me falta o sol da manhã, só falta você acordar”.


Dia 07/05/11 e 08/03/12 Marcelo Camelo “ Toque Dela” posso cantar pra você: “ Meu Amor é Teu, mas dou-te mais uma vez...MEU BEM>>> Saudade é pra quem tem.”
Circo Voador sempre um belo cenário, palco de muitas histórias.


Ney Matogrosso 08/07/11 no Circo Voador. Foi teatral, pura arte e inesquecíveis canções. Um pouco de drama, sentimentos-tocados em notas. Um programa na medida certa! Tranquilo, casal na noite do Rio.
“Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados...Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos...”
“E o que me resta é só um gemido!”


Dia 24/05/12 e 03/06/12 Los Hermanos na Fundição Progresso. Duas noites  diferentes: uma reencontro, outra um recomeço. Impossível não refletir com tantas músicas-histórias...Em alguns momentos tive delírios involuntários. “É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.”


Dia 12/06/12 Show da Mallu Magalhães no Solar de Botafogo. Eu diria uma comemoração ao “Dia dos namorados”. Momento pra guardar também no coração, junto com todas as nossas histórias. “ Não sou assim, foi só uma maré ruim. Perdoa o drama e não desiste de mim.”



Essa é minha Surpresa !!!!!
Achei legal pensar no nosso relacionamento atravessado por tantas músicas... Não temos a nossa canção, mas fazemos  da nossa história um pouco de Som. Em alguns momentos construímos, tocamos, sentimos, em outros descontruímos e procuramos novas formas de “ouvir” o outro. Espero que as nossas músicas sejam eternas, que possamos cria-las ou até mesmo reiventá-las. Pra mim Amor e Música são um par perfeito. Por isso,desde o dia que te disse: Te amo! Nunca deixei de amar, apenas o Amor tocou em ritmos diferentes.
Se você quiser, podemos juntos em busca de sonhos pra sermos felizes, mas basta acreditar.
Olha a caixa aí gente!!! Ficou mais ou menos assim...


2 comentários: