terça-feira, 21 de junho de 2011

Pra minha amiga...

Hoje fui tão espontaneamente te dar um abraço e vc tão inseguramente derramou-se em lágrimas...Algumas talvez guardadas a sete chaves, mas que foram impulsionadas para FORA...na tentativa de mais uma vez SE_RECUPERAR...e por ironia do destino..Nós q estamos sempre tão preocupadas em não deixar ninguém em RE-cuperação...ou até mesmo passar por uma RE-provação...caimos sempre na ARmadilha...por ainda acreditarmos no tal AMOR...
Mas amiga...eu tenho tanto pra te contar, mas dessa vez vou apenas compartilhar em silêncio com vc a sua dor...Se servir..apenas pra confortar...Quero q saiba q não é vergonha e nem problema Sofrer por questões da vida...AFinal estamos VIVOS! Claro que Hoje em ESpecial queria te ver sorrindo.....
...Estou com VC!!!
...Cliche mas preciso dizer: FELIZ ANIVERSário!Um Abração de Urso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário