domingo, 12 de junho de 2011

Domingo na Urca...


Preciso acordar cedo amanhã e isso é fato,,,,
Hoje tive um dia tão especial...A manhã passou ligeira...e na companhia da amiga caminhamos livres pela ciclovia da Urca...Tinha muita gente lá! Claro né..aproveitando o sol maravilhoso e o visual q só o Rio de Janeiro tem...Encontramos também uma feira livre modesta, mas que tinha exatamente o pastel de queijo desejado e o biscoito palmier inesperado...
Rolou uma brincadeira espontânea com o celular...foram tantas fotos..até q ele resolveu descansar...
Enfim...no final da tarde almoçamos o "RESTO" kkk do fondue d carne...com as batatas assadas com direito a mousse d chocolate de sobremesa...
Conversamos..conversamos...e fui...e ainda a conversa não acabou...tá rendendo... tá q tá...

Um comentário:

  1. Que idéia genial a nossa de caminhar pela orla da Urca. Sabe que agora viciei né??? Depois da noite e manhã maravilhosa que eu tive... uma caminhada daquelas só poderia fazer com o que o dia melhorasse ainda mais... Obrigada pela cia sempre!!!
    Tudo vai dar certo! Acabei de jogar um tarot amoroso aqui na internet kkkkkkkkkk e apareceu para mim: "patrícia fique atenta, nada de cobranças, cada um dá o que pode!" e é isso amiga... estou há quase 4 meses exercitando a minha paciência, tolerância e principalmente vivendo os momentos como se fossem únicos... preciso tbe escrever no meu blog... farei quando voltar de SSA... Calma que as coisas acontecem... Amo!! beijos
    PS: Quero morar na Urca!!!

    ResponderExcluir