sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ainda me emociono....
Hoje a noite passeando pelas ruas arborizadas e escuras do Grajaú alguns assobios atravessavam o meu caminho...Assobios que estranhamente se comunicavam...De repente... numa esquina vejo um menino de mochila nas costas e passo apertado numa direção certeira...Literalmente correu para o abraço....Q cena! Um senhor de cabelos brancos e ar cansado abraçava aquele menino super emocionado...e eu segurando as minhas lágrimas...ainda perplexa com a cena de filme ainda assisto os dois de mãos dadas sumirem lentamente....De arrepiar!
Claro q fantasiei mil histórias...Delirei legal coisas do tipo: Pai e filho se reencontrando depois de um bom tempo...AVÔ e neto...tudo passou pela minha cabeça, mas uma coisa é certa foi uma cena de "Matando a saudade com amor..." LINDO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário