domingo, 26 de junho de 2011

Pra fechar o feriadão...

Fiz muita coisa nesse feriadão...Já comecei bem..sai cedão do trabalho...Adoro qdo isso acontece. Encontrei quem eu devia e como sempre foi especial...Quinta fui parar na Ilha!!!!
Numa sexta descontraída também tive a companhia das amigas num passeio pra lá de infantil..AH diz aÊ? Quem nunca brincou d andar de metro??? Foi a vez da filhota da Ale...na tardinha um café gostoso no Armazém em Ipa...
Também descansei...dormi, comi, dormi, descansei...e não fiz nada relacionado a arrumação da casa(Tá da ordem do horror!!! Lixo...e nem posso tocar no assunto Cães...ou melhor gambás...Vixe!)
Sexta foi linda!!! Tive a resposta de algumas mensagens e ao vivo!!!!Japa vai, Japa vem...Teve até joguinho de sinuca...EBA!!!! Eu ganhei....
Sábado morguei.com.br.... mas fiz comidinha...q durou para o almoço, jantar e o almoço de domingo...Nãooooooooooooooooooooooo já é domingo???? Não pode ser!!!!!!!
"Antes da Coisa toda Começar..." essa foi a peça mega subjetiva que assisti com minha amiga RE....Valeu!!!
Agora é partir pra realidade,,,Amanhã já é segunda...e pensar em novos Projetos!!!!
Fica a dica pra quem quiser curtir uma Peça..assim eu diria,,Pra além de Punk...Subjetiva..Não dá pra qq um...mas vale a experiência. Enfim,,,Gostei!!! Gostei mesmo!

Peça de Teatro


Antes da Coisa Toda Começar

Com: Armazém Companhia de Teatro

Direção: Paulo de Moraes

Drama envolvendo três personagens que surgem das Lembranças e memórias de um homem solitário e enclausurado em si mesmo. Cada personagem revela aspectos de uma mesma vida e atravessa processos distintos na tentativa de não se acomodar diante das regras do mundo. As três histórias correm paralelas e independentes, numa narrativa cênica fragmentaria. A peça é uma celebração do teatro como caixa espelhada, onde os reflexos humanos se multiplicam. Uma celebração que joga luz sobre o instante em que a morte se aproxima dos homens, aquele instante em que a vida ganha novas proporções e adquire sentidos mais amplos. Diante da morte, a vida ganha força. Diante do silêncio, a música avança. Diante da apatia, o corpo dança. É exatamente nesse instante que tudo começa.

Direção: Paulo de Moraes

Dramaturgia: Paulo de Moraes e Mauricio Arruda Mendonça.

Elenco: Armazém Companhia de Teatro

Temporada: de 23/06 até 14/08.

Quinta á Domingo – às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário