quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ale!!! Adorei,me apaixonei e viciei...

Show PATO FU, “Música de Brinquedo”, Teatro da Caixa, Rio de Janeiro...aconteceu em agosto..buá buá..eu não fui!!!


Ontem quando cheguei em casa,cansada de um dia simples de trabalho e após um momento de estudo com meu filho...abro meus emails....Gente confesso! Odeio aquelas correntes com ameaças do tipo: Se você não mandar para cinquenta pessoas em quinze segundos...algo de muito estranho acontecerá na sua vida....ou mais ou menos assim: "Recebi uma linda mensagem e gostaria de dividir com vc",,,até aí tudo bem né? mas no final..lá no finzinho...lá vem...você precisa me ajudar!Não quebre essa energia,passe para trinta pessoas que vc confia e dentro de dois dias na hora que você pensou...tcharammmmmmmmm! Tudo se realizará...kkkk GENTE não passem essas coisas pra mim!!! PLEASE!!!!

Bom...mas coisas boas também acontecem...minha querida amiga Ale ontem me madou essa coisa fofa,ingênua e feliz que foi esse vídeo do Patu Fu...Fiquei encantada! Eu que nem era..kkk fã deles, agora tô fanzoca......Principalmente com esse projeto "Música de Brinquedo"...Me apaixonei!


Quem ficou curioso pra ver procura lá no you tube porque tem muita coisa legal e no blog deles também...http://www.patofu.com.br/ ou da Fernanda..kkk http://fernandatakai.com.br/.... (Eu indico!)


É isso gente!!! Ás vezes coisas boas acontecem,mesmo sem precisar de correntes...kkk


Beijos e muitos brinquedos!

3 comentários:

  1. é contagiante mesmo!
    Eu escutei numa aula de pilates.A prof. de pilates que me apresentou ao cd.Aí apresentei pra Marina qdo cheguei em casa.Baixei o cd no meu celular e Marina vive com o cel no ouvido dançando pela casa.
    As vezes algumas pessoas se assustam ao vir uma criança de 3 anos cantando sonífera ilha e é primaver do Tim Maia,mas ela é bem musical igual a mãe!Amou de cara e fomos pro youtube e foi só festa.
    Aí divulguei pros amigos, pq musica e de brinquedo com crianças envolvidas é pra contagiar o mundo.E assim, surgiu meu primeiro amor pelo Pato Fu.
    : )
    Eu tb recomendo.
    kkkkkk
    Agora as correntes eu passo mal de rir.Não leve tão a sério.Deleta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tbe achei FOFO demais, apesar de achar a voz da Fernanda bem fraquinha... mas qdo as crainças estão perto não tem como não ficar maravilhoso!!!! beijos

    ResponderExcluir