terça-feira, 21 de setembro de 2010

A noite está apenas começando....

Elas cantam Roberto Carlos e eu também! Principalmente agora nessa fase pacata,family e pobrim de ser. Nada melhor do que gritar pelos cantos da casa essas músicas maravilhosas...e que servem para qualquer ocasião. Elas carregam lembranças da infância,sentimento natalino..retrospectiva da vida,,,> Dá para lembrar dos pais, filhos, dos amores, ...dá para rir e chorar...uma Avalanche de SEntimentos...abre a porta pra outros tantos esquecidos...tem gosto e cheiro....Dói e ao mesmo tempo conforta. Quem já assistiu ao vivo o show desse cara sabe exatamente do que estou falando..é muito doido! Cada instante do show esbarra com um momento de vida...Nossa é muito bom!!! É um estado de "paz e recomeço" é um estado de "esperança e nostalgia" é tudo misturado...e POr que relembrar só no final do ano??? Não!!!!! O momento é esse...e que tal fazer uma faxina na casa??? Não deixar nada para o final...E Por que não comer rabanada hoje??? HUnnnnnnnnmmmm ADoro!!! E por que não usar BRAnco?? Amanhã já é um novo dia....kkkk

Agora amigos...todas as músicas são maravilhosas, ..E já que o Maracanã está em obras....kkkk Que tal relembrar um showzinho do REi...lá....uhuhu Amo...."Fecho os olhos para não ver passar o tempo"
"Jesus Cristo..Jesus Cristo...eu estou aqui!"

3 comentários:

  1. Isso aí, nada de deixar pra depois o q podemos fazer hj!
    Ficamos pensando no ano q começará dentro de pouco mais de 3 meses e fazemos planos, promessas. Traçamos metas, objetivos. Mas pq esperar o próximo ano? Pq não começar a agir já?

    E embalada pelas músicas do REI...pq não?
    Concordo com vc gata! Todas as letras nos remetem a alguma lembrança, algum sentimento, retrospectivas de vida!

    E viva o Rei Roberto Carlos! E viva o presente, o aqui e agora!

    Bjs e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. sabe o que me lembro desse show? das mil mensagens que trocamos nesse dia, lembra?Rimos e choramos....kkkkkkk
    fãs numero 1 de RC, temos que um dia ir ao show dele juntas,né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o que escreveu!!! Pq não eleger algumas contravenções??? rsrsrsrs Branco... rabanada... desejar ao próximo o melhor ... E pq nas festas??? Amanhã é realmente sempre um novo dia , mas um milagre!!!
    Quanto ao cafona (palavra utilizada por alguns pouco sensíveis) O meu Rei Bebeto!!!!!!!! rs AHHH que músicas... quantas emoções!!!
    Eu amo ...
    Bjos e saudade...

    ResponderExcluir