quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Killing Me Softly...

Hoje logo cedo indo para o trabalho assim que liguei o som do carro escutei essa música... Aí sabe aqueles dias que você literalmente cisma e mesmo se esforçando para se desligar da canção não consegue? Então...fiquei assim com a música na cabeça 24h a mesma melodia., o mesmo ritmo...eu juro que tentei,

mas não consegui ficou só o refrão:"Strumming my pain with his fingers... Singing my life with his words ....Killing me softly with his song ...Killing me softly with his song ...Telling my whole life with his words ...Killing me softly with his song..."

Aí passei nas Lojas Americanas pra comprar a promoção do chocolate 3 por R$10,00...Adivinhem? De novo...."

"Strumming my pain with his fingers... Singing my life with his words ...Killing me softly with his song.... Killing me softly with his song.... Telling my whole life with his words... Killing me softly with his song..."

Então minha gente foi inevitável...busquei e achei...pra deixar registrado aqui.. haverá motivo pra isso...

Adoro a música, a letra, o astral, o estilo,adoro...só isso.

6 comentários:

  1. Nossa!!!
    É, algo tem aí!! rs
    Ainda bem q era uma música legal!!
    Vc assim como eu, sabe o horror de ouvir tds aquelas músicas nos ensaios de "festa junina" e a pior de todas elas fica ali... MARTELANDOOOOOO na sua mente!!! rsrsrs
    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Gata, rsrsrs
    Que música linda!!! Não sei o que diz... rs Mas é linda mesmo... Pq ela te perseguiu? O que diz a letra? rs
    Ainda bem que vc comprou chocolates... este pretinho mágico que nos dá alegria... rsrsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Killing Me Softly (tradução) Lauryn Hill Revisar tradução Cancelar Salvar
    Desafinando minha dor com seus dedos
    Cantando minha vida com suas letras
    Me matando suavemente com sua música
    Me matando suavemente, com sua música
    Contando minha vida inteira
    Com suas palavras, me matando suavemente com sua música

    Eu ouvi dizer que ele cantava boas músicas, Eu ouvi dizer que ele tem estilo
    E então eu vim para vê-lo e ouvir por um tempo
    E lá estava ele, esse jovem garoto
    Um estranho aos meus olhos

    Eu me senti toda vermelha de febre, envergonhada pela multidão
    Eu senti que ele achou minhas cartas, e leu cada uma bem alto
    Eu orei pra que ele estivesse acabando, Mas ele simplesmente continuou
    .

    Ele cantou como se me conhecesse, e todo meu desespero escuro
    Ele continuou a olhar através de mim como se eu não estava lá
    E então ele continuou a cantar, cantar claro e forte
    .

    http://www.vagalume.com.br/lauryn-hill/killing-me-softly-traducao.html#ixzz0zAnAbytO

    ResponderExcluir
  4. Bom, já tinha visto gata? a tradução???
    tem vezes que umas músicas martelam na nossa cabeça... por que será né???
    beijos

    ResponderExcluir
  5. essa música foi febre qdo Lauryn lançøu aqui, lembra?
    Adoro!
    E nada nessa vida é por acaso!Vai fazer sentido em algum momento.
    beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro essa música!

    Hj tb recorri ao pretinho mágico nas Americanas! rsrs

    Como Alê disse, fará sentindo em algum momento.

    Bjs

    ResponderExcluir