quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tim Maia para PRESIDENTE!!!! kkkkkk AMO!


Tudo a ver!!!! Tudo censurado.... TRaduz perfeitamente: EU não tenho ódio de ninguém! O negócio é a música...É o amor!!!!kkkkkk

Que dívida é essa minha gente????!!!Eu tenho culpa???kkkk

Não me amole ora bolas com esse papo de empregooooooooooooooooooooooo!!!!!!!Não tá vendo que eu não tô nessa?

O que eu quero é...
SOSSEGOOOOOOOOOOOOOOOOOO......e um kilo de feijão preto;;;;kkkkkkPorque eu ainda trabalho para comer...buá´..

"Você estuda a vida inteira,estuda...e estuda, se especializa e do nada te dizem pra fazer sei lá o que...algo extremamente estranho...você recusa...e ainda se torna um ser de outro planeta. ";;;;;( ) MELHOR FICAR QUIETA;OU SEJA ASSUNTO ENCERRADO.

3 comentários:

  1. ATITUDE É TUDO!!!

    Seja mais humano e agradável com as pessoas.

    Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.

    - Viva com simplicidade.
    - Ame generosamente.
    - Cuide-se intensamente.
    - Fale com gentileza.
    - E, principalmente, NÃO RECLAME!

    ResponderExcluir