domingo, 4 de abril de 2010

A vida é um milagre!


Minha gente a bem pouco tempo fiz uma homenagem aqui para nosso querido Chico Xavier, mas devo dizer-lhes que acabo de chegar do cinema com o meu filho e como estou emocionada ...A verdade é que não tenho as palavras certas para definir o sentimento que me tomou...Sinto-me privilegiada de alguma forma...pela minha saúde, pela minha família, pela minha casa e comida de cada dia...Tristezas??? Não.; acho que tristezas nunca as tive.Realmente um "homem" que dedicou uma vida inteira para o bem do próximo merece ser homenageado hoje e sempre. Agora acredito que o espiritismo chega em nossas vidas no momento certo. Essa crença só é possível quando alguma coisa "maior" atravessa nossa história...não se trata de ter as explicações e respostas pra tudo...mas de um rumo e uma direção para um encontro da paz...aquela que conforta, renova e abastece o corpo para seguirmos adiante... Já faz um tempinho que venho dedicando minhas noites de quartas-feiras lá no Frei e a cada dia venho experimentando uma fé que antes não conhecia. Espero sinceramente que essa luz que hoje vejo se multiplique para os corações confusos das famílias, das amigas e dos inimigos...A vida por si só já é um milagre!!!

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz qdo vc disse a 1a vez que ía lá no Frei.Sabia que ía se encontrar.
    Seria perfeito se o mundo conhecesse caminhos de luz como é lá.
    Beijos

    ResponderExcluir