sábado, 10 de abril de 2010

Os Desafinados na Globo...Adorei!

"Quero você ....


Como as águas precisam do mar


Sem ter você...


Desespero vendo o tempo passar


Quero teu carinho impossivel


Diferente como tudo que vem de você ,


Um infinito dos teus olhos


Encontrarei a paz perdida,


Olha pra mim e verás quanta coisa ocultei,


Foi triste sim de saudade mil tormentos passei,


Chega pertinho e confessa que também sentiu falta de mim


Sei que voltou pra ficar


Afinal encontrou o seu lugar...(Quero Você)





"Quando um coração que está cansado de sofrer


Encontra um coração também cansado de sofrer


É tempo de se pensar,


Que o amor pode de repente chegar


Quando existe alguém que tem saudade de outro alguém


E esse outro alguém não entender


Deixe esse novo amor chegar,


Mesmo que depois seja imprescindível chorar


Que tolo fui eu que em vão tentei raciocinar


Nas coisas do amor que ninguém pode explicar


Vem nós dois vamos tentar,


Só um novo amor pode a saudade apagar"(Caminhos Cruzados)





"Se você disser que eu desafino amor


Saiba que isto em mim provoca imensa dor


Só privilegiados tem o ouvido igual ao seu


Eu possuo apenas o que deus me deu


Se você insiste em classificar


Meu comportamento de anti-musical


Eu mesmo mentindo devo argumentar


Que isto é Bossa Nova, isto é muito natural


O que você não sabe nem sequer pressente


É que os desafinados também tem um coração


Fotografei você na minha Rolley-Flex


Revelou-se a sua enorme ingratidão


Só não poderá falar assim do meu amor


Ele é o maior que você pode encontrar


Você com a sua música esqueceu o principal


Que no peito dos desafinados


No fundo do peito


Bate calado, que no peito dos desafinados


Também bate um coração"(Desafinado)

2 comentários: