domingo, 18 de abril de 2010

Nós somos as "ERIKAS"....

















Já diziam:Uma é boa,mas três é demais!!!!Isso mesmo...Não sei como ainda sobrevivemos trabalhando sob o mesmo teto quase 12hs por dia kkk É confusão total...Em ordem alfabética: Erika Fernanda, Erika Freitas e Erika Martin...Como assim? Duas orientadoras e uma psicóloga...De fato nem adianta explicar...Uma com mania de filosofar: A vida é feita de escolhas!!! Outra não pode ver alunos da ed.infantil que solta o verbo sem perceber: "Vai tomar no c....PQP...m.... e assim vai...E Eu? Aceito todos os planos de saúde kkkk atendimento total...prisão de ventre, não quer comer, chora muito, ri muito...kkkk é só chamar!!!!
Diz aí Fernanda o nosso lema: Tá lindo!!!! Freitas nem adianta trocar de setor q a confusão continua...a pouco tempo lembro-me da mãe dizendo pra mim e vc só de longe presenciando o fato: Uma Erika fez milagre com o filho da minha amiga!!! kkkkk Fernada te contei? Você assinou no meu lugar o exame médico..vai entender!!! E adianta dividir turma? Nãoooooooooooooooo Vivemos trocando nossos clientes kkkk Freitas programa tudo,,,super organizada,,,acho q já comprou os presentes d natal...nivers do ano q vem...ninguém merece!!! Fernanda : Nada é por acaso!!! Quem podia imaginar...nos falávamos como psicóloga e mãe...Vi o Vitor crescer!!!! kkkk E nossa parceria nos trabalhos??? Dupla perfeita não é?Integração total do inicio ao fim...Fê guarda um lugarzinho lá no Portal!!! kkkk Freitas e nosso primeiro encontro na Sat? Arrancamos tudooooooooooo!!!!! Achamos tudo uma paraibada!!!!! E nossas manias de relatórios de desempenho??? Só rindo............Ó tá pra sempre registrado::: Quem podia imaginar??? Testemunha do casamento...e no cartório...Qual é o seu CPF? kkkk

Minhas queridas são muitas histórias...Fregnight,Petrópolis,Conexão Gama,Baixo rendimento, reuniões que não querem parar,nossos alunos especiais...choros..risadas.... Quem vai me render no pré-vest? kkk além de uma simples vida profissional...somos amigas heim?! E estamos juntas e de maõs dadas...nos livros espirituais kkkk nos plantões de extraclasse em qq lugar...minhas queridas amigas Erikas!!!!


Um comentário:

  1. Você relatou todos os nossos micosss!!!
    ops...todos nao.....eskeceu de contar as dores de cabeça simulaneas ao levar os pre vestibulandos a gama filho em baixo de um sol de 40 graus.....eskeceu de falar tb q a Erika Fernanda funciona kase como uma biblioteca espiritual, emprestando livros da zíbia e outros mais.....eskeceu tb de falar q Erika Freitas e Erika Fernanda sao especialistas em entender sua MEGA vontade de fazer trb manuais, e compreendemos sempre qdo seu expediente ta encerrado as 7h da manha....rs.....ahhhhhhhh....eskeceu de contar nosso melhor comentarioooo!!!!
    AQUELE Q SÓ NÓS CONHECEMOS...AS ERIKAS SE ENTENDEM SÓ PELO OLHAR....

    Até palavrão a gte xinga mentalmente juntasssss...rs

    Vai ter afinidade assim lá longe....

    Adoro vc, kerida!
    bjoooo

    ResponderExcluir