domingo, 20 de fevereiro de 2011

Me esquece...



Na sequencia:Rob,Pam,Paty e eu....ADORO!!!!

Lá fui eu....saí do Grajá e fui encontrar as amigas ..andei pacas aquela praia do Botafogo, mas nos encontramos tão lindamente..as Três de shortim branquim e sem combinar...kkkk

Depois quando chegamos ...hummmm aquele pastel antes do bloco foi providencial!!!!! Só eu sei....

CadÊ a Pam???? Ah imaginem...lá estava ela..animada junto com um batuque que não era bloco, mas animadérrrima!!! Depois a Paty até que tentou atualizá-la das suas histórias...Quem? Hã?! kkk a frase melhor: Porque você tem que falar tudo? kkkkk


kkkk Até que pra quem é .... Viva a SKOL!


De novo!!!! Que bom...Eu,Bia,Carol e Tati....

"Me leva pro bar por favor

Me aquece e me dá seu amor

Se alguém me chamar ME ESQUECE

Eu tô na boa e nada me aborrece....

Hoje é carnaval,felicidade e alegria

comida cerveja gelada no bar nosso de cada dia

Garçom, maS que beleza,tenho certeza que seu

bar é muito bom

mas hoje eu penduro a despesa,

Lá vem o bloco que agita o Leblon...."



kkkkkkkk
Nesse pré-carnaval a melhor pergunta que a Paty me fez:(Só não posso explicar o contexto)
QUER?(Essa pergunta dá brecha pra se pensar em muita coisa,,,mas só vai entender quem estava lá)
Como assim...tá pensando q tá na fila de brinquedo???? Isso aqui não é parque de diversão...
Diz aí minha amiga....Qual vai ser o próximo ?
Num guento...só vc Paty....ainda bem q a Rob estava de testemunha...


IH>>>não tiramos a foto do café!!!!!! O q foi aquilo da Paty sentar correndo? Alguém me explica..pleaseeeeeeeeeeeee!!!!!



Estava assim..céu com cara de mar...um mar que era só céu...Um dia perfeito que queimou tudo e todos os meus defeitos...

Queimeiiiiiiiiiiiii tudo....Tô ardendo pacas...não consigo me mexer...Cara esquisita parece q fui esquiar...os olhos brancos com a testa vermelha, minhas costas estilo "frango assado" ora rodando ora dourando,,,Putz q m.....

Adorei essa brincadeira..e ninguém me levou a sério...Amo sombras...elas dizem muito..ainda bem que registrei vários momentos,,,


O grande quase final....Sempre depois da praiana nada melhor do que um galeto..já é tradição de outros carnavais...

Que pena não tiramos a melhor foto...Bom ,também o que vale é o sentimento...Viva o Botequim Informal!!!! Viva o nosso Mengão....Coração bateu forte pracaracoles pensei q fosse infartar..Nossa q sufoco! Q alegria! Q emoção!!! E vm q vm..Domingo tem mais...tem mais jogo...tem mais bloco...Tem mais alegria q contagia.....


Paty,
Je parle francais et toi??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rob,
Quando tu for lá no albergue esconde um pouco daquele pó de perereca kkkk...e um pouco da misturinha de Iasã pra gente..Tá????
FUi....










2 comentários:

  1. Gente, o "quer??" da Paty e o seu "tá pensando q tá na fila de brinquedo???" foram os melhores do dia!!!

    Domingo mara ao lado de amigas mais do q especiais!!!

    Pode deixar gata, vou separar um pouco da misturinha da Paty pra gente!!! Vamos dividir isso!kkkkkkk

    E com Mengão na final foi melhor ainda!!! Muita emoção!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara tô passando mal de rir gente...
    o mais engraçado de tudo foi a tua pergunta: "Tomou banho de quê??" hahahahahahaha
    eu avisei para fazerem a misturinha no reveillon me zoaram e agora estão vendo os efeitos hehehehe
    mas no fundo no fundo tudo que eu mais quero é meu Mickei depois do carnaval...
    Moi, je parle français aussi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, vc é demais!!!!! Tava roxa de saudade da sua cia!!!!!!!
    Vms que vms...
    beijos

    ResponderExcluir