sábado, 26 de fevereiro de 2011

Almoço das amigas pra sempre 2011..depois do Céu+.


No Galeto na Brasa em Bota nosso almoço especial...Pam ainda de mulher maravilha..eu e Paty tomamos um bainho antes de ir(estávamos destruídas)...Ale chegou tranquila.


kkkkkkkkkkk esse é o nosso almoço fechado..não entra ninguém não...Pam tentou incluir a familia se f...A GENTE NÃO DEIXE e PONTO FINAL>
Entendeu?

Depois do almoço ...Horti Fruti..e foi boa a nossa sobremesa...Festival de uvas! Fingimos bem, provamos todas e tudo..era uva vermelha, verde, rosa ...Q cara de pau!

kkkkkkkkkkk Adorei amigas!!!
Gente..mas eu não estava bem não..
Na volta pra casa parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão..
Meu nariz vermelho...cinquenta lenços não foram sufucientes..
Um sono me pegou e eu quase dormi no volante várias vezes...
Fiquei dodói...
Amanhã será um novo dia...será q guento?
Bjos queridonas...Trimedal,redoxon,coristina D...ar condicionado, cama e cama....
fui........





2 comentários:

  1. Tudo de bom!!!!
    É o verão, carnaval, calor, amigas em almoço fechado, a interpretação do "orelhão da sua rua", é farmácia e horti fruti.É sobremesa de graça docinha, é conta dando 18 reais.
    É a celebração da vida!
    FELIZ CARNAVAL 2011!
    : )

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!!!!! Almoço fechado... se a gente não pode levar ninguém... é assim, é um coisa de nós 4 e ponto! rsrsrs
    Agora é assim... o orelhão da sua rua tava escangalhado e meu cartão tava zerado... rsrsrs
    é tudo sempre muito maravilhoso!!!!!
    A uvinha tava uma déli...
    AMO!!!!
    beijos

    ResponderExcluir