quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coração, de eterno flerte....

Flerte parte 1

Eu ando rapidamente, um carro com um sujeito que eu poderia dizer: LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO buzina pra mim...

Hã?QuÊ? Como assim?

O q pensam esses rapazes? Uma buzina quer dizer algo do tipo: Quer namorar comigo?

Só rindo né?! Imaginem a cena: O sujeito buzina..aí eu levanto a mão e digo: Aceito!!! Aceito!!! kkkk Q viagem!


Flerte parte 2

Depois de um dia destruída, digo cansada dessa vida de blocos só com "amores a primeira vista"...entro num ônibus cheio, mas com um lugar na ponta não na janela...Coincidência um cara tipo "Dom Juan" cabelinho meio comprido, barba por fazer e olhos claros..desses raros..olha pra mim...mas, uma mão aparece entre seu pescoço. Vejo alguns carinhos..e penso: Homem não tem jeito mesmo! Tá com a mulher ao lado e fica dando trela por aí... Bom, mas a curiosidade não deixa eu fechar os olhos e seguir viagem tranquila...kkk Não via a hora de ver a tal mulher...


Pô demorou pacas...Aí quase chegando no meu destino...o sujeito se levanta para descer no ponto antes do meu...Pra minha surpresa ao seu lado um menino devia ter lá seus 10 anos...Q fofo! Super carinhoso com o pai...Minha cara de idiota olhando pelas janelas e ele me olhando...estilo cena de filme..Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Flerte parte 3

Domingo bem cedo na volta do passeio com os meus cães e com uma sacola de pão, leite e outras cositas mais..Tudo pro filhão e pros cuecas q ainda dormiam tranquilamente em casa...De repente passo como de costume pelos BOMBEIROS...aquele lugar de desenho animado ,,,todo mundo de vermelhinho....Então;;;; OI! Eles mordem? Qual é a raça?

Eu nunca tinha visto aquela criatura....Todo tatuado, camiseta, short e um sorrisão....

Eu respondo: São YORKS! e ele continua num papo meio esquisito;;;Pô tu se amarra em cachorro? ( essa pergunta tem dúbia interpretação eu pensei)....Pô me amarro!!!! Quero um buldog francês!

Ele : Outro dia eu estava num bar, aí chegou uma mulher com um desses , o cara do lado acho q estava doido fez carinho mas lambia o cachorro também....Mó nojeira! Erg!

Eu: É realmente uma nojeira...

Ele: Eu moro na Freguesia , tenho dois Rottweilers
Eu: Então tá...

Ele: Meu nome é Flávio e o seu?

ERika...meu nome é Erika... Dei mais três passos e entrei no meu prédio....

Bicho! Q maluquice!!!!

SE eu fosse contar todas as histórias...ahhh viraria minisserie da Globo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário