quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tiro certeiro....

Estranho...me contaram que no RJ está um caos..eu não passei batida disso tudo...Como sempre não poderia ser diferente..Engraçado para não ser trágico. E quem diria!!! Em tão pouco tempo ser surpreendida por sentimentos...Tão clássico: Tudo que é bom dura pouco...mas nesse caso ,,,perfeito!
Eu que mais uma vez me enganei..pensei que era suficiente o colete a prova de balas..Que Nada! Furou......Também nunca se sabe com que armas lutar...
Chegou assim tão devagar...foi tudo tão imprevisível...Ninguém poderia imaginar!
Ficará o vazio das mensagens,,,foi tudo tão dito...
Fazia tempo...que esse sentimento não aparecia...
Alguns já se manisfestaram:::: Foi o seu passe de cura!!!! Tantas brincadeiras a parte...e eu nesse tiroteio do RJ....saio ferida outra vez...
Tudo bem!!! Deve ter uma razão...pra quem tem tantos amigos...
Se porre curar...se escrita bastar...se a vida ensinar..O melhor a fazer... é deixar rolar...
Eu caio, mas me levanto...sem essa de se curvar. Pode vir tanque de guerra,bomba atômica..sei que ilesa eu nunca saio..mas se "entre mortos e feridos...eu sobreviver...eu continuo lutando..."

Obs: Será que depois de mais um tiro...eu tenho direito a pedir música no Fantástico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário