segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sonho visceral-intuitivo parei de brincar...


Meu Deus que loucura! Acabo de acordar e preciso deixar registrado aqui,,,Acho melhor eu dar mais atenção as minhas intuições, pois já me dei muito mal por não crEr nelas..


Que doido! Durante essa semana estive conversando sobre muitas coisas legais que aconteceram a tempos atrás..um tempo muito bom, tempo de descobertas, alegrias e tristezas que fizeram diferença nas nossas vidas...um aprendizado e tanto! Claro que sentimos saudades...porque esse tempo vivíamos a adrenalina dos acontecimentos...e nessa conversa e lembranças tínhamos decidido: ABERTA A TEMPORADA PARA FAZER MERDA...uma forma que deixar a vida mais alegre e sair um pouco da rotina...só brincadeiras saudáveis...


Bom, foi uma semana engraçada..."Enquanto isso...na sala de planejamento merdais..."""" kkkk Troquei vários emails com as amigas cúmplices...rimos muito como sempre e minha criatiavidade estava aflorada...estava praticamente tudo certo...o Plano estava pronto...faltava só colocá-lo em prática...só um detalhe que o impedia...enfim...


Essa noite quando fui me deitar um cansaço me atropelava...entrei rápido em outra sintonia...logo eu que ultimamente tenho encontrado difilculdades para dormir...


Em questões de segundos virou o dia...


Meu coração acelerado me lembrava do sonho altamente visceral-intuitivo...que doideira..me fez sentir medo...Tão real...e parecido em sentimento como um sonho que tive praticamente a um ano trás...e diga-se de passagem a um ano atrás: QUE FASE!


Entaõ é isso..foi bom enquanto durou a brincadeira..e logo logo se não falhar a minha intuição terei a confirmação...

Que punk tudo isso...putz preciso pescar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário