domingo, 3 de outubro de 2010

O melhor foi a roda..ciranda...

Ciranda Do Mundo
Eduardo Krieger
"Pela profecia o mundo ia se acabar,...Pelo vagabundo deixa mundo como tá;;;,Pelo americano pelo cano o mundo vai;;;;,Pelo cirandeiro o mundo inteiro vai rodar!
Ciranda por ti,
Ciranda por mim,
Roda na ciranda,
Que é pro não virar pro sim.
Ciranda que vai
,Ciranda que vem,
Roda na ciranda,
Que é pro mal virar pro bem ."
Já sei..tá todo mundo querendo saber como foi ontem o Banga...Se resume simplesmente na própria roda-ciranda do bloco...desde que sai de casa com a amiga...fomos buscar outra amiga...e chegamos lá...em cima da hora.Uma ventania danada...tudo voava,,,as árvores do Grajaú cairam...galhos por toda parte...e até nosso vestido ficou difícil para segurá-lo,mas Deus é Grajauense e logo mandou um táxi para nos salvar.

Graças nomes na lista! Não basta mais ter carteirinha de estudante pra pagar meia, o negócio e pagar mais barato...Eu como sempre fui a primeira a entrar,,,enquanto elas ficaram lá do lado de fora bebendo mais cervas...eu "corria" para os banheiros da fundição...Papo vai..papo vem....odeio aquela Antartica que vende lá...vem com gelo seco do lado de fora...e vc bebe tá quente...
Nunca vi a Fundição tão vazia, parecia festa fechada para os amigos,,,,,,Ficou tranquilo! SEm aquele calor q costuma fazer...e a gente acabou ficando no nosso lugar...em frente ao palco!Fizemos amigos...e aquela roda é sensacional!!!Meu ritual preferido...corremos...e de mãos dadas tudo rodava...kkkk Rodei tanto...que aquela altura do show,,,já tudo me irritava...
Eu sei amiga!!! Vc odeia quando eu faço isso...mas foi inevitável...sai de lá...enlouquecida!!! Deixei tudo pra trás...sem dar um tchau!!! Parece coisa de gente doida,,,mas eu queria minha casinha, minha caminha...e não pensar em mais nada...Se me perguntarem como foi o show ontem...eu respondo somente...que tudo rodava...

E hoje nessa loucura de votação...acho um saco! Peguei uma fila danada...votei sem a minima consciência,,,votos totalmente displicentes...ah sabe de uma coisa...EU QUERO Um Namorado...e preciso de luzes...Luzes não só no cabelo!Já tô lançando moda...fora mechas californianas!Viva as mechas suburbanas..kkk
Minha cabeça explodindo de dor...e o Speddy não para de latir...ele resolveu fazer toda a fiscalização do prédio,,,tá enlouquecido não para de correr da varanda pra sala, da sala para os quartos...tá louco! E que latido chato pracarilha...Guga deitado no meu pé soltando aqueles gases...acho q ele engoliu a lata de lixo...
Amanhã é dia de branco!!! Eu já encerrei meu expediente...Chega feriadinho! Chega!
Tô com saudade de alguma coisa, mas não sei de quê...

Um comentário:

  1. Vc figura com sempre!!!

    Saudades de cair d tanto rir com vc!!!

    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir