domingo, 3 de outubro de 2010

Haunt me....

Eu sei que sou difícil...principalmente de se entender...Agora já está na hora de dormir...eu estou escutando esse som..e batendo uma solidão danada...Vou pensar sobre isso...

"gata, vc tá escrota mesmo... primeiro reclama que é novo, depois que é x, que é sem cultura etc agora q achou um de 40, formado, com filho vc sai fora sem dar explicação??????????? senti falta tbe de não presenciar esse momento e tentar salvar a noite não deixando vc fazer isso com o cara hahahaha.." (amiga para sempre)

"Ai,ai,ai,Erika!Está sem o direito de reclamar sobre homens.Eles tem sempre um problema pra vc se afastar deles...Não gostei de saber:(" (amiga para sempre também)

Sade

"haunt mein

my dreams

if

you please

your breath is with me now and always

it's like a breeze

so should you ever doubt me

if it's help that you need

never dare to doubt me

and if you want to sleep

i'll be quiet

like an angel

as quiet as your soul could be

if you only knew

you had a friend like me

so should you ever doubt me

if it's help that you nee

dnever dare to doubt me"

2 comentários:

  1. é amiga... a gente sabe o que te "assombra" mas se é para dar a volta por cima tem que dar uma chance em algum momento né????
    a solidão também bate a minha porta em alguns momentos... mas estou aberta...
    é necessário estar aberta de verdade para que o "fantasma" desapareça e o real aconteça!!!!
    te amo, beijos da amiga para sempre 1!!!!

    ResponderExcluir
  2. o esporro continua valendo,mas confesso que depois que eu vi com meus próprios olhos, senti logo que não ía fluir.Pode ser até maneiro, gente boa,mas não tem tua cara.Mas, que eu conheço, eu conheço.Isso sim!hehehehehe

    ResponderExcluir