quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu vou...Mola 2010

O Evento promete! Será no lugar mais maneiro do RJ(CIRCO VOADOR)... Adorei a programação...sábado ...presença garantida!Quem quiser saber mais indico http://novasdocirco.blogspot.com/2010_09_01_archive.html, ARTES CÊNICAS - ARTES PLÁSTICAS - ÁUDIOVISUAIS - MÚSICA


Sexta-29/10

Os Beach Combers - Perdoem o trocadilho, mas os Beach Combers chegam para mostrar que as melodias clássicas da surf music não morreram na praia. Ainda mais quando chegam unidas a sonoridades mais atuais.


Dead Lover's Twisted Heart - Se for para subir no palco que seja turbinado da melhor forma possível, com músicas altamente dançáveis, refrões instantâneos, folks tocados com energia punk e punks vestidos de folks ancestrais

Graveola e o Lixo Polifônico - Outra grata surpresa de Belo Horizonte, o Graveola parece aquela coisa inédita que você já ouviu em algum lugar. Participando de Festivais pelo Brasil, a galera tem difundido seu som pela internet e sempre alguém perguntava quando ia ter show dos caras no Circo. Pois é, agora vai ter. Eles são meio-hippies, meio-cults, meio desafinados, meio pretensiosos, meio isso e meio aquilo.


GRAVELOVER'S - Ambas bandas de BH ainda se juntam ao palco em algum momento durante a apresentação e, tal qual os transportes dos Changeman se transformavam num gigante robô, viram os grandiosos GRAVELOVER´S tocando exatamente aquilo que os der na telha!


Rafael Castro e Os Monumentais - Sabe aquele garoto magro da sua sala, tímido, e um pouco, irônico que você não sabia que fim levou? Se ele era o paulistano Rafael Castro fique sabendo que o cara formou uma banda, está recolhendo elogios com seu trabalho, realizando parcerias com gente interessante como Tulipa Ruiz e chamando você para dançar com ele na MoLA.


sÁBADO-30/10


Quinteto São do Mato - O maracatu dialogando com o som da Turquia. Os toques africanos flertando com o frevo. Um jazz latino que impede o espectador de ficar parado. Estamos falando do Quinteto São do Mato e do seu som ricamente sonoro com violão de onze cordas, flautas, acordeon e muito mais.


Giras Gerais - Eles vão pelo samba, blues, rock, pelo circo, dança e ginga, pelo veloz e pelo devagar, pelo sentimento, instinto e verso


Rômulo Ferreira - Quem acha que o samba está destinado apenas aos clássicos está por fora de nomes como Casuarina, Teresa Cristina, Diogo Ngueira e outros. Rômulo Ferreira é mais um que surge trazendo composições inteligentes para o samba e arranjos vibrantes graças a excelente banda que o acompanha


Max Sette - O carioca Max Sette é cantor, compositor, trompetista e produtor musical. Ex-integrante da Orquestra Imperial, tem muitas composições ao lado do bamba Wilson das Neves. Traz para a MoLA um misto de gafieira e baile jamaicano. Seu trompete promete ecoar noite adentro no Circo!


Abayomy Afrobeat Orquestra - As orquestras voltaram para ficar e não poderiam estar de fora da MoLA. A Abayomy Afrobeat Orquestra faz o show de encerramento do evento transformando o Circo num grande baile de afrobeat. Há um risco enorme de absoltuamente ninguém conseguir fiar parado. Esteja onde estiver, Fela Kuti agradece!


Informação importante: Abertura dos portões: 19h - Entrada Franca até 21h kkk

Depois R$15,00 estudante tá bom demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário