quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vidas transformadas

Sabe aqueles dias em que você anda com pressa e do nada alguém te para (que voce não conhece) e te entrega sem cerimônia uma mensagem? É!!!! É isso mesmo...aquelas mensagens enviadas por Deus...Aí você guarda pra ler depois ou entrega pra outra pessoa ou até mesmo esquece...pois é... Recebi uma dessas mensagens no Domingo...perto da casa de uma amiga...aí resolvi guardar e hoje durante a minha rotina normal de trabalho já próximo a hora do almoço..abro minha bolsa e a mensagem cai sobre minha mesa...Resolvi ler né..afinal nessas horas (em que pensamos no que não queremos pensar) é bom ler coisas positivas pra ocupar a mente...

Então...sem virar sermão ou culto evangélico(nada contra)...Quero dividir essas palavras, pois se não servirem pra mim que sirvam para quem puder tomar pra si essa voz divina:

"Só Jesus Cristo tem o poder para transformar uma vida vazia,triste,em uma vida feliz e completa, que leva a pessoa a fazer o bem. Sobre isso o apóstolo Pedro escreveu o seguinte:
Então, de agora em diante, vivam o resto da sua vida aqui na terra de acordo com a vontade de DEus e não deixem dominar pelas paixões humanas...
Amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados.Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertecem a glória e o poder para todo o sempre!Amém!
(Pedro 4.2,8,10-11)
PS: "Uma pedra não vira outra coisa de uma noite pro dia...kkk amigas vcs me entendem????"

" Creia no Senhor Jesus e você será salvo"

2 comentários:

  1. Entendo sim amiga... mas estamos aqui para lhe mostrar... o que você não consegue ver! bjos

    ResponderExcluir
  2. entendemos perfeitamente.....Pedras são lapidadas com calma e viram pedras preciosas!
    : )

    ResponderExcluir