quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aberta a temporada da feijoada...

Se em 2009 foi bom...imagina em 2010?
AH! meu Salgueiro querido...quando chego na rua da quadra, coração bate forte demais...muitas histórias já vividas...
A velha guarda-show da Portela sempre comanda as melhores feijoadas...eu vou!!!!!


É isso aí gente...quando entrar setembro já podemos iniciar nossa "dieta de alegria" com as boas feijoadas..Nada melhor do que samba, cerveja, amigos e feijoada é claro! E para inaugurar com chave de ouro no primeiro sábado do mês estarei juntamente com os amigos do trabalho na quadra Portelense...Depois tem Mangueira (entrada salgada) e Salgueiro que é pertinho de casa(da minha né!) E se pintar qualquer roda de samba por aí que transmita essa tal felicidade que batuca dentro da gente...é só me chamar!!! Vamo que vamo sem esquecer a promessa ....2010 já está mais do que no meio...algumas realizações e boas experiências já aconteceram, mas é bom fixar no objetivo Maior...kkk sem perder a animação e a esperança...e ao som de um bom samba dá pra escrever boas histórias e quem quiser fazer parte desse capítulo não demora pra se chegar..sempre tem lugar,,,,,Bjs Fuiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Boa gata!!!
    "Tamu" juntas e misturadas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro a partir do do 2º findi de setembro!!!!

    ResponderExcluir