domingo, 1 de agosto de 2010

Museo de La Pasion Boquense(último dia)

Esse cara está em todos os lugares....



Pra começar assim....



uhuhuhuhu!!!!!




Lindo!!!!



Eu poderia falar isso para alguém....Quem?kkkkk



Não precisa falar mais nada....


La Gloria...Exhibición de las más importantes copas y trofeos obtenidos por la institucion,documentos históricos,indumentária y recuerdos que pertencieron a los grandes y eternos idolos.



El Barrio....Espectáculo de luz,imágenes y sonidos que reproduce el Barrio de La Boca,sus calles y casas multicolores.


Olha como sou forte também....kkkk




Olha o flagra!!! Jandirex sempre com o rosto coberto...Morrendo de frio!!!!


Olha eu aí...Boca fez gol???KKKk Não aguentei...todos os homens fizeram essa gracinha...então eu também fiz...Comemorei o golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll


Até que eu finjo bem...um friozinho assim...suportável..só de braço cruzados..kkk


Um abracinho para aquecer...







La Pasión..aí rola um espetáculo em 36o graus que dá pra viver o sentimento de um jogador quando pisa o campo do Boca,,,kkk é uma experiência audiovisual com imagens e sons envolventes,,,Valeu a pena


O que é o que é??? Ou melhor...Quem é? Quem é?
Genio y pasión...Un homenaje gigantesco a Diego Armando Maradona







Ah...foi nosso último dia...



Acordamos mais tarde, não tínhamos compromisso com nada. Então perguntei para a querida se ela toparia um rolé no museu Boquense..Claro que Jandirex topou!!



O dia estava lindo...um frio de matar qualquer um. Eu não conseguiria viver lá por muito tempo..kkk Minha mãe sempre com alguma coisa enrrolada no rosto, reclamando que estava com o nariz SECO (palavras dela) eu...também congelava, apesar do sol lindo brilhando a sensação era que meu corpo ia se petrificando aos poucos...meus dedos do pé se torciam..estilo caimbra. Minha mão não tinha mais movimento..Foi sinistro!!!!



O estádio não é grande como se imagina, mas tem um astral maravilhoso. O guia super simpático brincava com o grupo o tempo todo, sabia os hinos das maiores torcidas do Brasil e colocava pilha nos turistas(Americanos,Japoneses,Portugueses)...inclusive não acreditei quando vi um pé de um holandes sem meias...o cara estava com uma sandália..surreal naquele frio!!!


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário