segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tu vens, tu vens...eu já escuto os teus sinais...

Sagitário De 22/11 a 21/12
Horóscopo de hoje - 23/08/2010, por Monica Horta
O dia de hoje para você...




"Hoje, tudo o que você precisa ( e o céu promete) é a sensação maravilhosa de compreender e de se sentir compreendido. É tempo de ouvir o que os outros têm a dizer, e de dizer tudo o que você andou guardando lá no fundo do coração. Se a pessoa com quem você quer conversar não estiver perto, escreva ou telefone. Se nada disso for possível, faça uma poesia..."



Então sem contrair o que os astros sugerem...segue mais uma sessão de análise em caráter extraordinário...



O final de semana eu poderia dizer: FOI PUNK!!!! mas seria tão simples e o objetivo.


Essa história altamente subjetiva cheia de loucuras e barreiras...meio bicicleta amarela pra quem entende. Es que Re-surge o pacato cidadão do jeito preferido...SEm avisar!!! E eu sendo ameaçada pela amiga com a prova que criei contra mim mesma (não se tratava de lei seca... )



Aquela sede e abstinência que por meses fora controlada já não tinha mais sossego...e vai saber! Antes mesmo de que algo acontecesse eu já havia conversado comigo mesma: Nada de dores do passado, nada de expectativas para o futuro...viva só o presente! E naquele circo cheio de personagens ora palhaços, ora bailarinas, ora apresentadores, ora expectadores ...eu me perdi no meio da multidão.E alguns fantasmas ainda rondavam aquele lugar...bicicletas e melancias...mas nada é mais forte do que o fantasma de dentro de mim...então consegui colocar todos eles pra correr pelo menos naquele instante do show...Um time que torceu contra, eu remei contra a maré,,o time que torceu a favor eu já nem sei...Tudo aconteceu lentamente como um filme que assisti também nesse finde, mais precisamente ontem...Engraçado pra não ser trágico...intitulado: A Origem...sugestivo,louco,sedutor como o momento. Tudo se mistura em sonho e realidade...o que parece real (vivido) parece totalmente imaginário(criado através de um desejo inconsciente)...e tudo...tudo parece realmente punk!!! Dois estranhos pra nós mesmos...porque cada encontro acontece como se fosse a primeira vez e cada despedida soa como realmente uma DEspedida...

E desperta tanta opinião de quem acompanha...cria-se histórias de Era uma vez...(linda por sinal!) guardarei para o momento oportuno...kkk vira Recado (obrigada amiga pelo jeito que encontrou de transmiti-lo) de alguém pra não sem quem...quem ,mas quem de fato amou...nem preciso dizer!

E acordar para a realidade nem fica tão difícil quando escuta-se no trabalho: Aconteceu alguma coisa? Tá feliz?.....Difícil também de explicar...esse estado de Nirvana por quanto tempo se sustentará?

De fato não sei...e saber pra que? Ainda mais se tudo isso for sonho...

2 comentários:

  1. Como sou sagitariana tbe, será que devo escrever uma poesia? hehe
    Amiga, adorei sua forma de descrever o que aconteceu que na verdade é indescrítivel... e esse recado nas minhas mãos teria que ser transmitido de alguma forma e esta foi a que encontrei... que bom que gostou e você bem sabe que este RECADO vale para todos aqueles que desperdiçam as oportunidades que a vida oferece...
    Você sabe que eu estou na maior torcida e tentado AGIR quando posso e saiba que sempre que eu estiver por perto vou arrancar as latinhas das mãos e entrelaçar as mãos nos ombros para que vocês sempre dançem:
    Na bruma leve das paixões que vem de dentro,
    Tu vens chegando pra brincar no meu quintal.
    No meu cavalo, peito nu, cabelo ao vento,
    E o Sol quarando nossas roupas no varal.

    Tu vens, Tu vens,
    Eu ja escuto os teus sinais.
    Tu vens, tu vens,
    Eu ja escuto os teus sinais.

    A voz de um anjo sussurou no meu ouvido,
    Eu não duvido já escuto os teus sinais.
    E tu virias numa manhã de domingo,
    Eu te anuncio nos sinos das catedrais.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. "...Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão.
    Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."

    viva e seja feliz!
    beijo

    ResponderExcluir