sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Clarisse me empresta suas palavras?

A foto? Ah,,acho que combina com o momento. Pensei que nunca fosse usá-la..agora eu já não duvido de mais nada..kkkk
Hoje através de uma amiga ela me contou que outra amiga falou que os astros diziam que hoje não era um bom dia para decisões.. Na hora nem entendi...era tanta informação de disse me disse... e tanto papo doido...papo de jacaré....



Já são 1h da manhã...e eu estou aqui...



Diria refletindo....



Daí depois de alguns "causos" estremamente estranhos...e tentando entender a melhor invenção: O homem...poderia como Clarisse dizer:


"...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.Clarice Lispector"



Mais depois de um telefonema para a amiga... e pensando...e analisando...sobre escolhas e renúncias...prefiro usar outras palavras de Clarisse:


" ...uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso".Clarice Lispector




Só isso...sem mais...só mais uma coisinha...sei lá acho melhor falar:


"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."Clarice Lispector


Cruz credo! Os astros também tinham que dizer: Hoje tá todo mundo doido, inclusive você.

2 comentários:

  1. kkkkkk
    Então,amiga,a frase dos astros foi eu quem disse pra Paty, que me foi dita por mais duas amigas ligadas ao mundo zen -astrológico.É o seguinte:
    No período que vai até final de agosto, inicio de setembro, os astros não conspirarão a favor da humanidade.Estaremos vivendo um período em que o aconsenlhável pelos astrólogos, é fique na sua.Não tome decisões importantes agora.É período onde o que for tomada de decisão agora, não terá mais volta.É meio que tá uma bagunca danada agora, pra depois as coisas comecarema fluir,meio que parecido com "depois da tempestade, vem a bonanca", sabe?
    O mundo tá doidinho mesmo, e já que os astros não conspiram a favor, espere, reflita, aceite>
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu depois desse conselho resolvi ficar quietinha e esperar que os astros voltem a conspirar a favor...
    Caraca essa foto é demais hahahahaha

    ResponderExcluir