sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"Ponha um tubarão no seu tanque" e veja o quão longe você realmente pode chegar.

Não darei  muita importância, mas fiquei triste.
Não acho justo, julgamentos precipitados e acusações sem defesa.
Sei que é uma aprovação e em alguns momentos somos escolhidos.
Me parece estranho, você querer o bem, está sempre de braços abertos, fazer
sorrir quem parece estar triste...Enfim,
Ás vezes acontece...
Até que demorou, mas aprendi a segunda lição do ano (Diga-se no trabalho):
"Mantra do Pensamento Positivo"
Vou manter os meus pensamentos positivos, porque os meus pensamentos tornam-se minhas palavras,
Vou manter as minhas palavras positivas, porque as minhas palavras tornam-se as minhas atitudes,
Vou manter as minhas atitudes positivas, porque minhas atitudes tornam-se os meus hábitos,
Vou manter os meus hábitos positivos, porque os meus hábitos tornam-se os meus valores.
Vou manter os meus valores positivos, porque os meus valores tornam-se o meu destino.
Assim vou- me tornar num co-criador de um mundo melhor.
Para mim e para os outros.
Mahatma Gandhi


Um comentário:

  1. Que tal postar o texto completo?
    http://celitomedeiros.com.br/pequenos_contos_13.html

    ResponderExcluir