domingo, 12 de agosto de 2012

Aonde eu vou?

Como falou a Rob: Erika momento reflexão....
Domingão ensolarado, praiana bem cedo..mergulho para limpar e começar tudo certo na segunda....Almoço em família...Eu,Lucas,Jandirex,Juan, Danielle,Julia,Mariana,Thiago...todo mundo no Enchendo linguiça...Muita comilança!!!!
Final de tarde,,,,Yve me manda o convite:Vamos para o samba? Num desses lugarzinhos tipicamente tijucanos...As mulheres de vestidinho, sainha, blusinha com marquinha de praia..os homens diretamente da academia, também bonitinhos-iguaiszinhos...Oh céus!!!! Não faço parte disso, não é a minha tribo...
Mesmo sem clima...a gente faz um esforço...FUI!!!
Eu-Um ET extraterrestre.. .Lugar lotado, música nada a ver, pessoas mais ainda nada a ver..Dentro de mim eu me perguntava: Será sobreviverei ??! Vodka é a solução....Como o nome do lugar, tudo foi Provisório mesmo...Sensação estranha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário