domingo, 1 de julho de 2012

É preciso o SACRIFÍCIO>>>

Fazer atividade física é necessário! Depois que os 40 vai chegando, o negócio é "amadurecer" com dignidade hehe Tô apostando nisso!
Tá valendo o sacrifício! Mas, confesso: Chato praca!kkkkk
Nada importa,nem justifica..Apesar de acordar todos os dias ás 5h15m da manhã, ter que começar a trabalhar ás 6h45min da manhã, sair ás 18h. Chegar em casa...Aff mais uma jornada..louça, roupa, comida, limpeza..isso aquilo...Meus cães!!! Precisam de um passeio!!!  Nossa! Tem roupa pra lavar,...Acabou o leite!!! Lucas me chama pelo o rádio: Vem me buscar!!! Nada...Nada importa...
kkkkkk
É preciso forças...do além pra cuidar não só da alma, mas do corpo também.
Fui...
Essa semana será punk...depois de um finde trabalhando sabado e domingo..Tenho uma meta:
Ginástica localizada...kkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário